Filtros das Metas
Considerando que as metas de venda podem ser específicas para um produto, cliente, representante ou etc, foi criada na manutenção dos agrupadores/metas as abas de filtros, referentes aos filtros que podem ser aplicados para as metas daquele agrupador. Os campos dessas abas estarão disponíveis de acordo com o que foi configurado no cadastro da campanha de vendas.
Os filtros aqui definidos serão considerados na apuração das metas, portanto, se filtrado apenas um produto, somente as vendas deste produto serão consideradas ao fazer a apuração dessas metas. Na apuração, a data de faturamento das vendas será filtrada automaticamente considerando o período das metas.
Além das abas de filtros citadas acima há também um botão para definição de filtros, que pode ser acessado quando for necessário informar algum filtro mais específico. Ao acessar esse botão será aberta a seleção padrão de itens das vendas podendo então informar qualquer filtro relacionado as vendas realizadas. A linha ao lado desse botão exibe os filtros que foram feitos.
Obs.: Os campos que tiverem filtros informados por meio das abas de filtro estarão desabilitados ao acessar o <F9-Filtros> e estarão filtrando apenas o que foi informado na aba.
|