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Carta para Representantes

 
Através do menu FIN 4.6-R pode ser acessada a rotina de Carta para Representantes, a qual foi desenvolvida para facilitar o processo de envio de e-mails de aviso aos representantes.
 
A rotina aceita a seleção padrão de Representantes para definir para quais representantes devem ser enviados os e-mails, e após a seleção padrão entidade do relatório, para definir registros ligados ao representante serão impressos no relatório enviado em anexo.
 
Após as seleções são enviados os e-mails para cada representante, utilizando as configurações definidas na Carta para montagem do e-mail e as configurações de e-mail de comissões da empresa do Controle Financeiro (FIN 1.2-A > Config.de E-mail > Comissões) para definir os destinatários do e-mail. Nestes e-mails são anexados os os relatórios gerados.
 
 
Carta para Representantes
1

Tipo de saída

1. Tipo de saída
Exibe sempre a opção de tipo de saída "E-mail", pois sempre efetua o envio de e-mails aos representantes.
 
2

Entidade do relatório

2. Entidade do relatório
Exibe a entidade que será utilizada para gerar o relatório enviado em anexo no e-mail.
Entidades disponíveis: 33-Documentos
 
3

Relatório padrão

3. Relatório padrão
Relatório (criado através da rotina de gerados de relatórios) para enviar em anexo no e-mail.
 
Regras:
1-O relatório precisa ser da entidade correspondente ao campo "Entidade do relatório".
2-O relatório precisa estar configurado com formato de saída em arquivo (PDF/XLSX/TXT), pois como necessário ter um arquivo a ser anexado, não é permitido formato de saída como "1-Aceita janela impressão", "4-Visualização da listagem" ou "5-Gráfico".
3-No relatório precisa estar marcado o "Modo silencioso" (não exibe seleção padrão e mensagens) e desmarcada a opção "Visualizar arquivo" (visualiza o arquivo após a geração), pois como envia em lote os e-mails, não pode ter interação com o usuário durante a geração dos relatórios.
 
4

Carta

4. Carta
Indica qual carta, da tabela genérica 75-Cartas, deve ser utilizada para a geração. + Saiba mais
A carta informada é utilizada para obter as informações de "Assunto" e "Corpo do e-mail" definidas nos "Dados p/envio por e-mail" da carta.