Cadastros no SIGER®
O SIGER® é um ERP, ou seja, os seus módulos se comunicam e por isso os cadastros são compartilhados em todos os módulos.
Aqui serão mostrados os principais cadastros utilizados no Módulo de Gestão de Contratos no processo da empresa:
VENCIMENTOS
- GCO 1.3, tabela genérica 05
- Onde serão configurados os vencimentos.
DESCONTOS ESPECIAIS
- GCO 1.3, tabela genérica 07
- Onde serão configurados os descontos especiais para os itens do contrato.
TIPOS DE DOCUMENTOS
- GCO 1.3, tabela genérica 16
- Onde serão configurados os tipos de documentos a serem utilizados para os contratos.
MOTIVOS DE PERDA/RECUSA
- GCO 1.3, tabela genérica 29
- Onde serão configurados os motivos de cancelamento dos contratos/itens.
MOEDAS/INDEXADORES
- GCO 1.3, tabela genérica 33
- Onde serão configurados os indexadores utilizados para a rotina de reajuste dos contratos.
TIPOS DE CONTRATO
- GCO 1.3, tabela genérica 91
- Onde serão configurados os padrões para cadastro e reajuste dos contratos.
JORNADAS DE TRABALHO DIÁRIAS
- GCO 1.3, tabela genérica 92
- Onde serão configuradas as jornadas de trabalho utilizadas pelos técnicos de atendimento.
SITUAÇÃO DO CONTRATO
- GCO 1.3, tabela genérica 93
- Onde serão configuradas as situações de contratos a serem utilizadas.
CHECK-LIST DE CONTRATOS
- GCO 1.3, tabela genérica 94
- Onde serão configuradas as check-list de documentos a serem utilizadas.
OPERADORES
- GCO 1.4, tabela genérica 14
- Onde serão configurados os operadores utilizados para os técnicos de atendimento.
FORMA DE ATENDIMENTO DO CONTRATO
- GCO 1.4, tabela genérica 89
- Onde serão configurados os operadores utilizados para os técnicos de atendimento.
CLIENTES/FORNECEDORES
- GCO 1.5,
- Vinculado diretamente aos contratos, onde serão utilizados para cliente contratante/fornecedor contratado.
PRODUTOS
- GCO 1.6,
- Vinculado diretamente aos contratos, onde serão utilizados definir os produtos/serviços nos itens dos contratos.
PARÂMETROS DE SISTEMA - GESTÃO DE CONTRATOS
- GCO 1.1-P,
- Vinculado diretamente aos contratos, onde serão definidos os parâmetros de sistema para utilização do módulo.
PARÂMETROS DE EMPRESA
- GCO 1.2-I,
- Vinculado diretamente aos contratos, onde serão definidos os parâmetros da empresa para utilização do módulo.
SERVIÇOS/DESPESAS
- GCO 1.8,
- Vinculado diretamente aos contratos, onde serão utilizados quando é realizada a integração com o módulo de Automação de Escritórios.