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Carta de Cobrança

 
Enviada através do FIN 4.6-C. Seu objetivo é a cobrança de valor devidos após um determinado prazo de atraso.
 
Carta de Cobrança
1

Cliente

Cliente para emissão das cartas.
Quando não informado, aceita a seleção padrão de clientes ao avançar.
 
2

Data inicial e final

Data inicial e final de emissão dos documentos.
 
3

Tipo de saída

Informar se cartas devem ser enviadas por e-mail ou se devem ser impressas.
 
4

Nº de vias

Quantidade de vias para impressão.
 
5

Dias atraso

Número de dias mínimo que os documentos precisam estar em atraso para serem processados nas cartas.
 
6

Lista despesas

Listagem de despesas do documento ou despesas bancárias dos retornos processados.
 
7

Local de cobrança

Local de cobrança dos documentos à serem listados nas cartas.
Caso não informado, processa todos os locais de cobrança.
 
8

Observações

Texto adicional da carta. Aceita o campo quando não for informada uma carta a listar.
 
9

Formato do arquivo

Para envio por e-mail, se a carta deve ser enviada como PDF em anexo ou em HTML no corpo do e-mail.
 
10

Carta a listar

Código da carta a ser enviada/impressa.
 
11

Data referência

Data que será usada para indicar a situação do documento. Exemplo: documento 123 foi incluso no dia 05/01, e pago em 20/05, se a data de referência for 10/01, o relatório irá considerar o documento em aberto, pois era a situação dele na data de referência.
 
12

Anexar 2ª via de boletos

Se marcado, emite segunda via dos boletos de todos os documentos processados e anexa os mesmos para que o cliente final possa efetuar o pagamento ao receber o e-mail.
Se o documento não tem boleto emitido, não envia nada - Esta configuração não faz a geração de novos boletos.
 
13

Matriz/filiais

Quando marcado, irá processar todos os cadastros com o mesmo CNPJ base.
 
14

Relacionar notas fiscais

Quando marcado, lista as notas fiscais referentes aos documentos.
 
15

Imprimir juros calculados até a data

Quando marcado, calcula e lista os juros até a data de referência.