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Carta de Cobrança
Enviada através do FIN 4.6-C. Seu objetivo é a cobrança de valor devidos após um determinado prazo de atraso.
Cliente
Cliente para emissão das cartas.
Quando não informado, aceita a seleção padrão de clientes ao avançar.
Data inicial e final
Data inicial e final de emissão dos documentos.
Tipo de saída
Informar se cartas devem ser enviadas por e-mail ou se devem ser impressas.
Nº de vias
Quantidade de vias para impressão.
Dias atraso
Número de dias mínimo que os documentos precisam estar em atraso para serem processados nas cartas.
Lista despesas
Listagem de despesas do documento ou despesas bancárias dos retornos processados.
Local de cobrança
Local de cobrança dos documentos à serem listados nas cartas.
Caso não informado, processa todos os locais de cobrança.
Observações
Texto adicional da carta. Aceita o campo quando não for informada uma carta a listar.
Formato do arquivo
Para envio por e-mail, se a carta deve ser enviada como PDF em anexo ou em HTML no corpo do e-mail.
Carta a listar
Código da carta a ser enviada/impressa.
Data referência
Data que será usada para indicar a situação do documento. Exemplo: documento 123 foi incluso no dia 05/01, e pago em 20/05, se a data de referência for 10/01, o relatório irá considerar o documento em aberto, pois era a situação dele na data de referência.
Anexar 2ª via de boletos
Se marcado, emite segunda via dos boletos de todos os documentos processados e anexa os mesmos para que o cliente final possa efetuar o pagamento ao receber o e-mail.
Se o documento não tem boleto emitido, não envia nada - Esta configuração não faz a geração de novos boletos.
Matriz/filiais
Quando marcado, irá processar todos os cadastros com o mesmo CNPJ base.
Relacionar notas fiscais
Quando marcado, lista as notas fiscais referentes aos documentos.
Imprimir juros calculados até a data
Quando marcado, calcula e lista os juros até a data de referência.