Enviada através do FIN 4.6-C. Seu objetivo é a cobrança de valor devidos após um determinado prazo de atraso.
 Cliente
Cliente para emissão das cartas.
Quando não informado, aceita a seleção padrão de clientes ao avançar.
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 Data inicial e final
Data inicial e final de emissão dos documentos.
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 Tipo de saída
Informar se cartas devem ser enviadas por e-mail ou se devem ser impressas.
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 Nº de vias
Quantidade de vias para impressão.
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 Dias atraso
Número de dias mínimo que os documentos precisam estar em atraso para serem processados nas cartas.
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 Lista despesas
Listagem de despesas do documento ou despesas bancárias dos retornos processados.
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 Local de cobrança
Local de cobrança dos documentos à serem listados nas cartas.
Caso não informado, processa todos os locais de cobrança.
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 Observações
Texto adicional da carta. Aceita o campo quando não for informada uma carta a listar.
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 Formato do arquivo
Para envio por e-mail, se a carta deve ser enviada como PDF em anexo ou em HTML no corpo do e-mail.
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 Carta a listar
Código da carta a ser enviada/impressa.
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 Data referência
Data que será usada para indicar a situação do documento. Exemplo: documento 123 foi incluso no dia 05/01, e pago em 20/05, se a data de referência for 10/01, o relatório irá considerar o documento em aberto, pois era a situação dele na data de referência.
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 Anexar 2ª via de boletos
Se marcado, emite segunda via dos boletos de todos os documentos processados e anexa os mesmos para que o cliente final possa efetuar o pagamento ao receber o e-mail.
Se o documento não tem boleto emitido, não envia nada - Esta configuração não faz a geração de novos boletos.
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 Matriz/filiais
Quando marcado, irá processar todos os cadastros com o mesmo CNPJ base.
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 Relacionar notas fiscais
Quando marcado, lista as notas fiscais referentes aos documentos.
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 Imprimir juros calculados até a data
Quando marcado, calcula e lista os juros até a data de referência.
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