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Situação de Documentos
Rotina tem como objetivo realizar a manutenção da situação dos documentos, em especial de documentos de cheque, para controle de depósitos, saques e devoluções.
Após a tela inicial é exibida a seleção padrão de documentos financeiros.
» Serão exibidas telas para movimentação de caixa, possibilitando o retorno do saldo de cheque para o caixa de controle.
Situação atual
Situação original dos documentos que sofrerão alteração.
Situação nova
Situação que os documentos assumirão com a rotina.
Espécie de documento
Espécie dos documentos que terão a situação alterada.
Campo não obrigatório.
Tipo de cadastro
Se os documentos processados são de clientes, fornecedores ou ambos.
Data da alteração da situação
Data que será gravado o histórico de alteração - para alterações retroativas. Também usado como data de bloqueio do cadastro de pessoas.
Considerar somente títulos pagos da situação atual
Campo condicionado à situação atual.
Quando marcado irá alterar apenas os documentos que estão pagos.
Considerar títulos da situação nova como pagos
Se marcado, além de alterar a situação, irá realizar a quitação dos documentos em aberto.
Bloqueio p/cheque próprio
Se cria registro de bloqueio de cheque próprio no cadastro de pessoas.
Bloqueio p/cheque de terceiros
Se cria registro de bloqueio de cheque no cadastro de pessoas.