ERP SIGER® - Sistemas de Gestão ERP BI RH Mobile - www.rech.com.br - Rech Informática Ltda, 2019
Ícones de www.flaticon.com
Pagamento
Ao clicar o botão de pagamento, o SIGER® classificará os vencimentos marcados e totalizará em:
Clientes
Pagamentos
Desconto concedido
Juros cobrados
Multa cobrada
Devoluções de clientes
Pagamentos
Desconto obtido
Juros pagos
Multa paga
Fornecedores
Pagamentos
Desconto obtido
Juros pagos
Multa paga
Devoluções a fornecedores
Pagamentos
Desconto concedido
Juros cobrados
Multa cobrada
EXEMPLO DE PAGAMENTO SIMPLES, APENAS CLIENTES
Se configurado que exibe sempre a janela de contas e históricos ou o SIGER® identificou que faltou conta ou histórico para algum dos totalizadores, é exibida a janela para informação dos dados para lançamento dos pagamentos na Contabilidade.
Ao avançar será aberta a janela com os dados do pagamento onde deverá ser informada a data de pagamento.
Caso tenha sido marcado o campo que indica a manutenção da integração na janela de dados de baixa de clientes, será aberta a manutenção onde será possível visualizar e alterar as contas e valores a serem integrados na Contabilidade.
EXEMPLO DE PAGAMENTO COM CLIENTES, FORNECEDORES E DEVOLUÇÕES
Ao selecionar vários tipos de pagamentos, os mesmo serão totalizados de acordo com seu tipo e serão exibidos conforme telas abaixo. Note que são abertas as mesmas janelas de pagamento exibidas acima, só que estas possuem campos específicos para cada tipo de pagamento.