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Análise

 
O relatório FIN 6.3-A é o mais utilizado para análise do planejamento financeiro. Traz todas as informações necessárias, além de ser flexível às informações necessárias ao utilizar os filtros adequadamente. Todos os demais relatórios do menu FIN 6.3 são referentes ao planejamento financeiro.
 
Análise
1

Agrupamento

1. Agrupamento
Forma com que serão agrupados os registros - conta do planejamento, centro de custo.
 
2

Tipo de movimento a listar

2. Tipo de movimento a listar
Quais tipos devem ser processados - documentos, movimentos de caixa.
 
3

Tipo de documento

3. Tipo de documento
Tipos de documentos que serão processados - oficiais, previsões.
 
4

Classificar por

4. Classificar por
Qual data deve ser utilizada para classificar os registros.
 
5

Considera documentos pagos

5. Considera documentos pagos
Tratamento para documentos que pagos - quando classificado por vencimento ou fluxo.
 
6

Data inicial

6. Data inicial
Data inicial para processamento dos registros.
 
7

Lista totalizador

7. Lista totalizador
Forma de totalização dos registros.
 
8

Listar observações

8. Listar observações
Quando marcado irá listar as observações do documento e histórico dos movimentos de caixa.
 
9

Listar total geral

9. Listar total geral
Quando marcado, lista total geral dos registros processados.
 
10

Processa Cotações/OC

10. Processa Cotações/OC
Ao marcar, irá processar cotações de compras e OCs emitidas e não entregues.
 
11

Processa movtos transferência

11. Processa movtos transferência
Processará movimentos de notas de transferência que não integraram com o financeiro.
 
12

Complemento

12. Complemento
Dados complementares à serem listados nos registros.
 
13

Lista saldo anterior

13. Lista saldo anterior
Se marcado, irá listar coluna com o saldo anterior.
 
14

Final

14. Final
Data final para processamento dos registros.
 
15

Listar agrupamento como dados

15. Listar agrupamento como dados
Se marcado, não irá listar agrupamento e totalizadores, listando estes dados em colunas adicionais.
 
16

Número de meses

16. Número de meses
Número de meses a ser considerado para saldo anterior.
 
17

Filtra cxa/cta corrente de quitação documento

17. Filtra cxa/cta corrente de quitação documento
Possibilita que seja filtrado o caixa/conta corrente movimentado nas quitações dos documentos.
 
18

Separa receitas e despesas

18. Separa receitas e despesas
Irá listar receitas e despesas separadamente, conforme configurações das contas.
 
19

Empresas a consolidar

19. Empresas a consolidar
Registros de quais empresas devem ser processados no relatório.
 
20

Cadastro

20. Cadastro
Filtros de cadastros de clientes e fornecedores.
 
21

Caixa/Cta.Corrente

21. Caixa/Cta.Corrente
Filtros de caixas/contas correntes.
 
22

Centro de Custo

22. Centro de Custo
Filtros de centros de custos.