Para otimizar ainda mais o dia-a-dia de quem utiliza o ERP SIGER®, foi implementada uma nova funcionalidade que auxilia no controle dos prazos de vencimento de certidões negativas, certificados, entre outros, dos seus clientes.
Agora nos Módulos de Contabilidade, Gestão Patrimonial, Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Livros Fiscais, Automação para Escritórios e Gestão de Contratos, no menu 1.2, é possível incluir registro de um tipo de documento, informar uma data de vencimento/renovação e automaticamente inserir um compromisso na agenda de um ou mais usuários do SIGER®, podendo ainda incluir alerta via “pop-up” com dias de antecedência ao seu vencimento, assim como funciona na agenda do SICLA.
Este recurso pode ser aplicado para qualquer tipo de documento cadastrado no menu 1.3-Tabelas Genéricas, tabela 16-Tipos de Documento.
Exemplo: alvarás, certidão negativa, certificado A1, A3, apólices de seguro, renovação de assinaturas, licença de software, vencimento de fatura de cartão, etc.
Dados que podem ser configurados:
Lembrando que a função servirá para qualquer empresa que tenha documentos com vencimentos, como apólices de seguro e outros contratos.
Vinculação de Documento
Inclusão da Agenda
Aviso pop-up
Compartilhe este conteúdo