2009/10 – Baixas de Bens do Ativo Imobilizado – Integração com a Contabilidade

A partir da versão 7.70, que será liberada para os clientes no final de fevereiro de 2009, estaremos entregando mais uma novidade desenvolvida no SIGER® .

Nas versões anteriores (até a 7.60), o sistema possibilitava na integração do Módulo de Gestão Patrimonial com o Módulo de Contabilidade, integrar os movimentos relativos aos valores calculados de depreciação dos bens.

A implementação desenvolvida na versão 7.70 possibilitará que além do valor da depreciação, sejam integrados os valores relativos aos movimentos de baixas e também o resultado obtido na venda (ganho/perda) dos bens (que antes tinham de ser lançados manualmente na contabilidade), proporcionando maior agilidade e abrangência nas integrações entre os módulos.

Serão necessárias algumas configurações no sistema, para a completa utilização dessa nova funcionalidade, para maiores informações poderá ser acessado o resumo de implementações da versão 7.70 (disponibilizado quando for liberada a versão), ou entrar em contato com nosso suporte, pelo fone (51) 3582.4001 ou e-mail suporte@rech.com.br.