×

Seleção complementar

 
Seleção complementar
1

Identificação do cliente

1. Identificação do cliente
Indica como que os clientes dos itens de pedidos serão identificados no grid de seleção de itens de pedido a importar.
1-Razão Social: Indica que os clientes serão identificados no grid pela razão social cadastrada.
2-Fantasia: Indica que os clientes serão identificados no grid pela fantasia cadastrada.
 
2

Recarrega bloqueios ao reprocessar itens

2. Recarrega bloqueios ao reprocessar itens
Indica que os motivos de bloqueio de importação dos itens de pedido inconsistentes devem ser atualizados ao recarregar o grid de seleção de pedidos a importar.
 
3

Exibe itens da composição

3. Exibe itens da composição
Indica que os itens das composições dos itens de pedidos processados também serão listadas no grid de seleção de pedidos a importar.
 
4

Utiliza transação

4. Utiliza transação
Indica se utiliza transação durante a gravação dos dados das OPs criadas a partir da importação de pedidos.
Essa opção garante a consistência dos registros gravados, com um custo de manter os arquivos bloqueados para alteração até o final do processamento.
 
5

Itens a exibir

5. Itens a exibir
Permite definir quais motivos de bloqueio de importação de pedidos devem ser listados no grid de seleção de itens de pedido a importar.
Também permite definir cores diferentes para cada motivo de bloqueio.
Alguns desses itens somente informam alguma inconsistência com o item de pedido para geração de OP, já outros impedem que o item seja importado para o GIN.