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Eliminação de Ordem de Compra

 
Disponível no menu COM 7.1-E, esta rotina tem como objetivo a eliminação de registros de Ordens de Compra do SIGER®.
 
 
 
Eliminação de Ordem de Compra
 
1

Elimina ordens de compra

1. Elimina ordens de compra
Indica que as Ordens de Compras serão eliminadas conforme seleção efetuada.
 
2

Verifica inconsistências de ordens de compra

2. Verifica inconsistências de ordens de compra
Quando marcado, verifica inconsistências nas ordens de compra, itens, observações e entregas. Se for identificada inconsistência, o registro será eliminado.
Ex.: ordens de compra sem itens, itens vinculados a ordens de compra inexistentes, etc.
 
 
Importante ressaltar que também além das Ordens de Compra, os seguintes documentos de compra também serão eliminados:
Requisições de Compra: Se os atendimentos de todos os itens da requisição forem eliminados, a requisição de compra também será eliminada.
Cotações de preço: Se a requisição de compra vinculada à cotação for eliminada, a cotação também será eliminada.
 
Após a finalização é emitido um relatório com o resultado.