Reagendamento
Simples Reagendamento
O reagendamento por dentro da agenda do telemarketing é bastante simples de ser realizado.
Basta posicionar o mouse em cima da agenda que se pretende postergar e depois clicar em <Reagendar>.
O sistema vai criar uma nova agenda para o mesmo operador.

Sistema irá solicitar a data/hora para qual se está reagendando o compromisso.

Obs.: Veja que no exemplo dos prints acima, estamos reagendamento uma ligação planejada para ocorrer no dia 05/11/2025 para o dia 06/11/2025.
Ao finalizara operação, o SIGER® irá solicitar confirmação.

Como ficam as agendas após postergação/reagendamento?
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A agenda original, fica com posição "fechada".

Ela não é "transferida". Na verdade, ao reagendar, o sistema cria uma segunda agenda sendo ela fruto da "original" postergada que fica com posição "aberta".

Reagendamento para outro operador retornar a ligação
O reagendamento também pode ser feito para outro operador retornar a ligação.
Baixando, assim, o compromisso original da agenda do primeiro operador e assim criando um compromisso para o segundo.
Situação prática: Agenda criada para o operador "Operador 1" dar retorno.
Porém, o compromisso foi adiado e foi reagendado para retorno do operador "Rech".
Como reagendar para outro operador?
Utilize o botão <Reag.oper>

O sistema vai exibir uma tela de reagendamento onde será possível informar a data da nova agenda e o operador que irá fazer o contato.

Exemplo: Neste caso será reagendada a ligação para ser realizada dia 07/11/2025 às 15:20 pelo operador Rech.
Assim como no simples agendamento, o sistema irá "fechar" a agenda original e criar uma nova só que neste caso contra o novo operador informado.
