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Parâmetros - Telemarketing/SAC

 
Manutenção dos parâmetros gerais do sistema Telemarketing/SAC.
 
Parâmetros - Telemarketing/SAC
1

Aceitação do orçamento

1. Aceitação do orçamento
Seleciona o tipo de aceitação do orçamento.
 
2

Dados do orçamento simplificado

2. Dados do orçamento simplificado
Define quais dados devem ser exibidos no orçamento simplificado.
 
3

Busca automaticamente a lista de preço

3. Busca automaticamente a lista de preço
Indica se busca automaticamente a lista de preço do item do orçamento/retirada na manutenção simplificada.
 
4

Meio padrão do contato

4. Meio padrão do contato
Selecione o meio mais comum dos contatos (será o padrão para inclusão de contatos e agendamentos).
 
5

Meio de contato fixo

5. Meio de contato fixo
Indica se o meio de contato padrão é fixo, não podendo ser alterado na inclusão ou alteração de agendas e contatos do telemarketing.
6

Foco inicial na manutenção

6. Foco inicial na manutenção
Muda o foco inicial do orçamento quando informado um cliente.
 
7

Roteiro padrão

7. Roteiro padrão
Roteiro padrão para inclusão de contatos e agendamentos.
 
8

Aceita quantidade solicitada

8. Aceita quantidade solicitada
Seleciona se aceita quantidade solicitada no orçamento.
 
9

Utiliza reserva temporária

9. Utiliza reserva temporária
Utiliza reserva temporária das vendas em andamento, para controlar as quantidades livres em tempo real?
 
10

Botão de dados adicionais com foco

10. Botão de dados adicionais com foco
Os botões de dados adicionais do item da manutenção simplificada do orçamento recebem foco?
 
11

Aceita veículo

11. Aceita veículo
Aceitar campo para informar o código do veículo na manutenção do orçamento?
 
12

Utiliza meio de contato

12. Utiliza meio de contato
Utiliza meio de contato na manutenção de contatos e agendamentos?
 
13

Utiliza assunto

13. Utiliza assunto
Utiliza assunto na manutenção de contatos, agendamentos e campanhas de venda?
 
14

Aceita roteiro

14. Aceita roteiro
Aceita roteiro na manutenção de contatos, agendamentos e campanhas de venda?
 
15

Permite utilizar fornecedores

15. Permite utilizar fornecedores
Permitir criar agendas e fazer contatos para fornecedores?
 
16

Considera horário preferencial

16. Considera horário preferencial
Considerar horário preferencial na busca do próximo atendimento do gerenciador de agendas?
 
17

Retorna valores dos produtos vendidos

17. Retorna valores dos produtos vendidos
Retorna valores dos produtos comprados pelo cliente no orçamento e pedido?
 
18

Sel.sigla p/inclusão de orçamento

18. Sel.sigla p/inclusão de orçamento
Permitir seleção da empresa para inclusão do orçamento no contato do Telemarketing?
 
19

Agendamento

19. Agendamento
Parâmetros de agendamento.
 
20

Contatos

20. Contatos
Parâmetros do contato.
 
21

Protocolos

21. Protocolos
Parâmetros do protocolo.