Inclusão de Requisições a partir de Planilha
A rotina de importação de requisições de estoque/compras pode ser acessada através dos menus EST 2.A-H e COM 2.1-H. Essa importação, permite que sejam incluídas requisições a partir de uma planilha, diferentemente da importação de itens de requisições disponível no F10 na aceitação dos itens na manutenção da requisição.
Para isso, a rotina agrupa algumas informações quebrando em N novas requisições.
Os campos agrupadores de requisições são:
-
Sigla de empresa
-
Código do requisitante
-
Tipo de movimento de estoque
-
Variação do movimento de estoque
-
Variação de movimento de estoque para entrada por transferência
Os demais campos podem ser visualizados através do botão [Consulta Layout] na janela de importação de requisições, e são informações específicas de cada item da requisição.
O arquivo exemplo também está disponível através do botão [Arquivo exemplo], a fim de facilitar a montagem das colunas, sendo somente necessário a digitação por parte do usuário das informações que devem ser importadas para o SIGER®.
|
Define qual será o campo identificador do produto na planilha a ser importada. A opção escolhida deve obrigatoriamente estar no layout e ser preenchida na planilha.
1-Código do produto
O código do produto será o identificador do produto na planilha.
2-Referência
A referência do produto será o identificador do produto na planilha.
3-Código alternativo
O código alternativo será o identificador do produto na planilha. Se nos parâmetros do sistema (+Saiba mais) estiver definido que não utiliza código alternativo, essa opção não é exibida. E se estiver definido que utiliza "Código SPED único", essa opção aparecerá como "3-Código para SPED".
|

