×

Outras Opções

Outras opções do caixa. Sempre será solicitado o operador supervisor para realizar cada uma das rotinas.
 
 
01 Sangria de caixa - Realiza a retira de valores do caixa.
 
 
 
 
02 Suprimento de caixa - Realiza a entrada ou inclusão de valores no caixa.
 
 
03 Troca de operador - Efetua a troca do operador do caixa.
 
 
04 Fechamento do caixa - Realiza o fechamento do caixa. Após esta operação, não poderão mais ser realizadas vendas e movimentações no caixa. No final será emitida listagem do movimentos.
 
 
05 Emitir comprov. do caixa - Emissão de comprovantes relacionados com o caixa.
 
 
08 Listagem detalhada mov. - Abre a seleção padrão dos movimentos do caixa e emite um relatório das vendas.
 
 
09 Reab.cxa \ Canc.fechamento - Realiza o cancelamento do fechamento do caixa, permitindo ao operador realizar novas movimentações no caixa.
 
10 Cancela \ Elim. abert. caixa - Desfaz a abertura de caixa, deixando o dia sem a possibilidade de realizar vendas. É possível abrir o caixa novamente depois.
 
99 Restrito Rech - Abre opções de uso exclusivo da Rech. Solicita senha que é gerada pela Rech para acesso.