×
Menu

Conferência dos itens dos movimentos (compras/entradas)

 
 
O que devo conferir e como fazer esta conferência no SIGER®, antes de fazer a apuração do ICMS, quanto a escrituração das notas de compras/entradas? 
 
No caso das compras/entradas, haverá necessidade de conferência dos itens dos documentos que foram lançados com a CST 60, se as informações dos valores retidos anteriormente foram escriturados.
 
Para esta conferência, criamos no gerador de relatórios, opção "9-Gerais", "2-Gerador Relat./Gráficos", "G-Relat./Gráficos da Rech", os relatórios 99.999.30 e 99.999.33.
 
Ver tópico, Informações necessárias para compras/entradas, para identificar os campos nos itens dos movimentos.
 
Obs.: Para utilização destes relatórios, pela primeira vez, deverá rodar a atualização dos relatórios padrões da Rech.
Esta opção esta disponível no menu: "9-Gerais", "4-Ferramentas", "A-Ferramentas", opção "Administração da base de dados", "Importar tabelas através de arquivos .DAT fornecidos pela Rech Informática", tabela "20-Relatórios Rech".