×

Sincronização

 
Após configurar o serviço, deixar ele executando e fazer a configuração das tabelas desejadas, é necessário sincronizar os dados do SIGER® com a Busca Rápida.
Essa sincronização pode ser feita em qualquer módulo do SIGER® através do menu 9.C-S.
 
 
Sincronização
Janela de seleção das tabelas a serem sincronizadas com a Busca Rápida
 
 
A seleção de tabelas a serem sincronizadas com a Busca Rápida é feita a partir de uma seleção padrão, onde é possível filtrar apenas as tabelas desejadas, além de siglas de empresa específicas e outros filtros.
 
Dicas:
1 - Tente ser o mais específico possível na seleção de tabelas a sincronizar, evitando a sincronização de tabelas desnecessárias e a consequente demora do processo.
Ex: Ao incluir uma nova tabela ou alterar alguma configuração de uma tabela já existente, filtre apenas a tabela incluída/alterada.
 
2 - Essa rotina pode ser configurada para executar por linha de comando no agendador de tarefas  do SIGER®.
Ex: SIGER.EXE VS-USUARI:uuuuuuuu VS-SENUSU:ssssssss VS-OPCMEN:59CS VS-FLGFUN:SWB