Registro de produção parcial/excedente

Irá gerar um registro de dados coletados com função de apontamento de produção parcial/excedente.
Os campos aceitos para essa função são:
Operador
A aceitação do campo de operador é condicionada pelo parâmetro da empresa do GIN: <Padrões p/Cadastro> -> 'Controla operador de produção':
'1-Controla por código': Aceita o código do operador cadastrado na tabela por empresa 14-Operadores.
'2-Não controla': Quando a empresa estiver configurada para não controlar operador, esse campo não será aceito na função.
'3-Controla por cartão ponto': Aceita o código de cartão ponto cadastrado na tabela por empresa 14-Operadores.
Esse campo possui algumas configurações específicas de aceitação:

'Mantém valor do campo': Se estiver configurado como 'Sim', irá manter o conteúdo digitado para as próximas execuções da função e criar um botão para permitir alterar o operador fixado. Essa configuração vai respeitar a configuração do operador padrão do coletor, não permitindo alterar nesse caso.
Ordem de produção/Talão/Centro de custo
Código de barras do talão a ser registrada produção parcial/excedente
O centro de custo a ser apontado por esse coletor pode ser configurado no campo 'Centro de custo' na janela principal da manutenção do coletor. Se não for configurado nenhum valor padrão, será utilizado o centro de custo informado no código de barras.
Esse campo possui algumas configurações específicas de aceitação:

'Permite consultar anexos da Formulação/Estrutura': Se estiver configurado como 'Sim', cria um botão que permite consultar anexos da formulação/estrutura da OP lida no código de barras.
'Permite consultar anexos do Produto': Se estiver configurado como 'Sim', cria um botão que permite consultar anexos do produto da OP lida no código de barras.
'Permite consultar imagens da Formulação/Estrutura': Se estiver configurado como 'Sim', cria um botão que permite consultar imagens da formulação/estrutura da OP lida no código de barras.
'Permite consultar imagem do Produto': Se estiver configurado como 'Sim', cria um botão que permite consultar a imagem do produto da OP lida no código de barras.
'Sugere máquina talão': Se estiver configurado como 'Sim' e caso for aceito na função, irá preencher automaticamente o campo de máquina com a primeira máquina programada do talão.
'Sugere qtd.Aprovada': Se estiver configurado como 'Sim', preenche automaticamente o campo de quantidade com o saldo a produzir do talão de produção.
Quantidade aprovada
Quantidade a ser apontada como aprovada no registro de produção. Deve ser aceito sempre depois do campo 'Ordem de produção/Talão/Centro de custo'.
Esse campo possui algumas configurações específicas de aceitação:

'Permite múltiplos acondicionamentos': Se estiver configurado como 'Sim', cria um botão que permite informar múltiplos acondicionamentos para apontamento de produção do talão.
'Realiza validações em relação ao talão anterior': Se estiver configurado como 'Sim' e o parâmetro de sistema <Gestão Industrial> -> <PCP> -> 'Regrava qtd.OP conforme centro de custo' não estiver como '2-Nunca regrava' vai sempre validar se a quantidade produzida do centro de custo apontado não é maior que a produzida no centro de custo anterior.
Máquina
A aceitação do campo de máquina é condicionada pelo parâmetro da empresa do GIN: <Aceitações p/Cadastro> -> <Máquinas> -> 'Aceita máquinas no retorno da OP':
'1-Sim': Aceita o código de barras do recurso ativo do tipo máquina.
'2-Não': Não aceita o campo de máquina na função.
Esse campo possui algumas configurações específicas de aceitação:

'Mantém o valor do campo': Se estiver configurado como 'Sim', nos próximos apontamentos vai preencher automaticamente o campo de máquina com o valor informado.
Códigos de acesso à função via microterminal/coletor:
.3
0003009999
