Parâmetros dos Agendamentos do Telemarketing/SAC
Configurações inerentes ao botão [Agendamentos] dos parâmetros do telemarketing.
 Permite apenas uma agenda por cliente
Configuração para permitir apenas uma agenda por cliente.
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 Obriga inclusão de agenda ao encerrar atendimento
Ao encerrar um atendimento, obriga inclusão de agenda?
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 Verifica agendas em aberto na inclusão do contato
Verificar se existem agendas em aberto para o operador e cliente na inclusão do contato? Será considerada a periodicidade definida no cliente.
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 Bloqueia atendimento sem agendamento
Bloquear o atendimento caso não exista um agendamento para o cliente conforme a sua periodicidade?
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 Reagendamento simplificado
Define se aceita reagendamento simplificado.
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 Aceita dias p/reagendamento
Aceita dias invés de data para fazer reagendamento?
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 Senha p/fechamento de agendas
Defina se utiliza senha do supervisor para o fechamento das agendas.
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 Cancelamento de agendas atrasadas
Cancela as agendas atrasadas e com cadastro inativo ao acessar a manutenção da agenda?
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 Apenas supervisor fecha/exclui/cancela agendamento
Apenas o supervisor pode realizar o fechamento, exclusão e cancelamento de um agendamento?
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 Gera agenda no desp.mercadoria
Gera agenda automaticamente para o operador após a confirmação de despacho da mercadoria?
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 Cria agendas na inc./alt. de cliente/fornecedor
Cria agendas na inclusão de novos cadastros de cliente/fornecedor e na alteração de cadastros de cliente/fornecedor que não tenham agendas em aberto?
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 Alerta horário preferencial do cliente
Se cadastrado o horário preferencial do cliente, deve alertar ao criar uma agenda fora desse horário?
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 Gravar obs.do contato nas obs.da agenda
Gravar o descritivo das observações do contato para a janela de observações da agenda?
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 Reag.Simp
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