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Manutenção das Operações

 
Neste tópico será abordada a manutenção das operações (Inclusão, alteração e exclusão).
 
Essas configuração se aplicam para todas as operações (Cliente, Vencidos,  A Vencer e Pagos).
 
Manutenção das Operações
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Protocolo SOAP

1. Protocolo SOAP
Nessa aba estão disponíveis as configurações do protocolo SOAP, os campos não estão habilitados para alterações.
 
SOAP é a abreviação para Simple Object Access Protocol, é uma especificação para a troca de informação entre sistemas, ou seja, uma especificação de formato de dados para envio de estruturas de dados entre serviços, com um padrão para permitir a interoperabilidade entre eles.
 
 
2

Protocolo Rest

2. Protocolo Rest
Nessa aba estão disponíveis as configurações do protocolo REST, os campos não estão habilitados para alterações.
 
O padrão REST determina como deve ser realizada a transferência de estado representacional (Representational State Transfer - REST), ou seja, a representação que corresponde ao conjunto de valores que representa uma determinada entidade em um dado momento.
 
 
3

Identificador

3. Identificador
Informar o identificador da entidade configurada (Cliente, Vencidos, A Vencer e Pagos).
 
4

Complemento

4. Complemento
Informar o complemento da URL base para o Web Service da integração com a API (cliente, vencidos, a_vencer e pagos).
 
5

Relatório

5. Relatório
Informar neste campo o código de relatório do gerador de relatório relativo a operação.
 
6

Tipo de operação

6. Tipo de operação
Este campo define o tipo operação a ser realização, selecionar a opção "1-Exportação". Irá realizar a operação para exportação de dados, tratando o retorno apenas para verificar se o envio foi feito de maneira correta.
 
7

Arquivo intermediário

7. Arquivo intermediário
Este campo define o tipo de registro do arquivo intermediário que a operação irá gravar, para integração Deps Smart utilizar a opção "64-Contas a receber (deps smart)".
 
8

Tipo de consolidação

8. Tipo de consolidação
Este campo define o processamento do relatório com a empresa/sigla corrente e empresas/siglas aceitas na operação, ou seja, processado de forma consolidada, opções disponíveis:
1-Não consolida: Processar o relatório apenas com a empresa corrente.
2-Consolida: Processar o relatório com a empersa corrente e empresas informadas no botão <Empresas a consolidar>.
3-Def.Relatório: Processar o relatório de acordo com as empresas utilizadas na última impressão pelo menu 9.2.
 
9

Empresas a consolidar

9. Empresas a consolidar
Este campo define as siglas/empresas a consolidar, este campo será habilitado somente quando selecionada a opção "2-Consolida" no campo "Tipo de consolidação".
 
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Envio completo

10. Envio completo
Este campo define como o SIGER® fará as exportações dos arquivos, opções disponíveis:
1-Sempre: Todas as exportações utilizarão os filtros configurados na operação
2-Diária: 12 vezes: Fará exportação completa a cada 2 horas, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
3-Diária: 8 vezes: Fará exportação completa a cada 3 horas, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
4-Diária: 6 vezes: Fará exportação completa a cada 4 horas, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
5-Diária: 4 vezes: Fará exportação completa a cada 6 horas, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
6-Diária: 3 vezes: Fará exportação completa a cada 8 horas, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
7-Diária: 2 vezes: Fará exportação completa a cada 12 horas, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
8-Diária: 1 vez: Fará exportação completa apenas no horário determinado, as demais respeitarão o parâmetro de envio incremental.
 
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Histórico

11. Histórico
Neste botão serão exibidos os registros de alterações da operação, caso o usuário tenha acesso aos LOG do SIGER®.