Formas de Atendimento

 
Formas de Atendimento
1

Forma de atendimento

1. Forma de atendimento
Indica a forma de atendimento para o contrato/item, conforme a tabela de formas de atendimento do contrato.
 
2

Cobrado

2. Cobrado
Indica se a forma de atendimento do contrato/item cobra o deslocamento.
 
Obs.: O campo é pré-carregado se for configurado nas formas de atendimento do contrato.
 
3

Bonificado

3. Bonificado
Indica se deseja bonificar a forma de atendimento do contrato/item.
 
4

Valor

4. Valor
Indica o valor de deslocamento a ser cobrado.
 
 Obs.: O campo é pré-carregado se for configurado nas formas de atendimento do contrato.
 
5

Tipo de cobrança

5. Tipo de cobrança
Caso o deslocamento seja cobrado, define o tipo de cobrança, conforme a seguinte regra:
1-Valor fixo: onde é cobrado o valor do deslocamento informado
2-Por KM percorrido: onde é cobrado o valor do deslocamento vezes quantidade de quilômetros percorridos
 
Obs.: O campo é pré-carregado se for configurado nas formas de atendimento do contrato.
 
6

Bonificado até

6. Bonificado até
Caso a forma de atendimento seja bonificada, pode ser informado até que data deseja bonificar. Se não for informada a data, bonifica a forma de atendimento por tempo indeterminado.