Cadastro de Contatos do Telemarketing
Os contatos criados a partir do módulo telemarketing nada mais são do que o registro das interações realizadas pela empresa junto aos seus clientes.
Os contatos podem ser criados a partir de um agendamento previamente estabelecido ou mesmo são criados sem que exista uma agenda.
Há também no módulo Telemarketing uma manutenção consolidada de contatos para que o gerente ou analista efetue a gestão/monitoramento dos mesmos podendo efetuar várias opções de filtro (por operador, cliente, data de contato, etc).
Como poderá ser visto, o cadastro de contatos possui diversos facilitadores com o objetivo de tornar a atividade do operador mais dinâmica em meio a um contato.
Dentre os recursos podemos destacar:
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Criação de orçamentos por dentro do contato
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Criação de pedidos por dentro do contato
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Criação de protocolo do SAC por dentro do contato (necessita ter o adicional SAC contratado)
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Consulta a posição financeira do cadastro por dentro do contato
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Consulta a posição de estoque por dentro do contato
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Efetua renegociação de dívidas por dentro do contato (necessita ter o adicional contratado)
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Realiza feedbacks via e-mail por dentro do próprio contato
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Efetua reagendamentos por dentro do contatoNeste tópico vamos explorar o cadastramento de contatos e seus recursos associados.Links importantes para tópicos:
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Cadastrando um contato -> + Saiba mais
