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28 - Tipos de Movimentos do Telemarketing

 
Para saber um pouco mais sobre os tipos de movimentos e sua aplicação no módulo Telemarketing clique no link -> + Saiba mais
 
28 - Tipos de Movimentos do Telemarketing
 
1

Código

Código do tipo de movimento.
É gerado automaticamente pelo sistema caso seja utilizado o comando "F4" (busca primeiro código disponível).
 
2

Abreviação

Campo obrigatório.
Abreviação do tipo de movimento.
Pode ser usado letras e números.
É utilizada fundamentalmente para relatórios ou mesmo para inserir como coluna e determinados grids do sistema.
 
3

Descrição

Campo obrigatório.
Descrição do tipo do movimento.
Por exemplo: "Contato para Venda", "Contato para Reclamação", etc.
 
4

Descrição de feedback

Campo obrigatório
Define a descrição para identificação de feedback do contato do telemarketing.
Resumindo: Caso em um contato do módulo Telemarketing se opte pela geração de um feedback via e-mail referente ao registro que está sendo criado, o tipo de movimento vinculado ao contato é o que irá "pré carregar" a descrição do assunto do e-mail.
 
5

Destinatário(s) e-mail feedback

Não é um campo obrigatório.
Define os endereços de e-mail para recebimento de feedback de contato.
Resumindo: Caso em um contato do módulo Telemarketing se opte pela geração de um feedback via e-mail referente ao registro que está sendo criado, o tipo de movimento vinculado ao contato poderá já pré carregar o endereço de e-mail dos destinatários padrões.
 
6

Tipo de ação

Indica a qual tipo de ação este contato que está sendo realizado se refere.
Existem cinco tipos de ações disponíveis para escolha:
1-Contato comercial/venda/pós-venda: É um dos mais utilizados para situações de prospecção, venda, ações de pós venda executadas com planejamento prévio, etc.
2-Manifestação de aspecto técnico: Contato para registro de reclamação de aspecto técnico (relativo ao produto vendido / serviço prestado )
3-Manifestação de aspecto não técnico: Contato para registro de reclamação de aspecto não técnico (prazo, prazo, qualidade do atendimento...sem relação direta com o produto)
4-Pesquisa de satisfação
5-Renegociação de dívidas: Contato para renegociar dívidas (documentos em aberto do financeiro)
 
7

Roteiro padrão

Vincula o roteiro padrão (script de contato).
Para saber um pouco mais sobre este recurso clique aqui -> + Saiba mais
Não é obrigatório este vínculo.
Ele serve apenas para automatizar a carga do roteiro ao escolher um determinado "tipo de movimento".
 
8

Inativação

Utilize para inativar tipos de contato que por ventura não devam mais ser utilizados.
 
9

Contato/Agenda

Parâmetros do contato/agenda.
 
 
Pendência no Telemarketing: 1-Não (não permite deixar o contato como pendente), 2-Sim, aceita campo no contato (permitirá deixar o contato como pendente, aceitando na manutenção de contatos) e 3-Na inclusão de contato sempre irá gravá-lo como pendente.
 
Vide abaixo campo de pendência que é aberto na criação do contato dependendo da configuração
 
 
Alguns outros parâmetos relevantes desta tela:
 
 
Exibe histórico de contatos: Permite a exibição do histórico de contatos vinculados a este tipo de movimento.
Obriga protocolo na inclusão de contatos: Relativo a integração do contato com o SAC onde se marcado obrigará criar um protocolo de atendimento vinculado ao contato que está sendo criado.
 
10

Protocolo

Parâmetros da manutenção de protocolos.
 
 
O campo "Prazo limite para resolver a ação" indica o prazo que será carregado para dentro do protocolo como sugestão de data limite para solução da situação. Exemplo: reclamações possuem 3 dias para fechamento da solicitação.