A integração dos pagamentos via Pagar.me possui uma seleção inicial, na qual algumas informações são necessárias.
 Caixa/conta corrente
Indica qual será o Caixa/conta corrente que receberá o valor da movimentação dos pagamentos dos documentos.
Campo criado apenas se a empresa integra os pagamentos em lote no Caixa/cta.corrente.
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 Histórico p/movimento caixa
Indica o histórico que deve ser utilizado para o pagamento dos documentos, sendo histórico financeiro ou contábil, conforme definido nos parâmetros de sistema do módulo financeiro no campo de "Histórico caixa/conta corrente".
Campo criado apenas se a empresa integra os pagamentos em lote no Caixa/cta.corrente.
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 Histórico p/taxa boleto
Deve indicar o mesmo histórico de taxa que está presente no documento financeiro, para realizar o correto ajuste de valor, caso o valor da taxa do boleto registrado na Pagar.me seja diferente do documento do SIGER®.
Por exemplo:
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 Histórico p/taxa cartão
Deve indicar o mesmo histórico de taxa que está presente no documento financeiro, para realizar o correto ajuste de valor, caso o valor da taxa de cartão registrado Pagar.me seja diferente do documento do SIGER®.
Por exemplo:
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Obs.: Todos os campos da seleção inicial salvam seleção.
Período de pagamento
Após a seleção inicial, será possível selecionar um período no qual será realizada uma consulta na API da Pagar.me para realizar o retorno dos recebíveis pagos nesse período, e com isso os respectivos documentos financeiros serão pagos no SIGER®.
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Podem existir diversos recebíveis da Pagar.me pagos, porém apenas os que foram pagos nesse período serão retornados para busca dos documentos financeiros.
IMPORTANTE: Utiliza o campo de data da seleção padrão de documentos apenas para obter maior possibilidade de filtros do período de pagamentos a ser consultado junto a Pagar.me, salvar seleção, etc. Não tem relação com a busca de documentos financeiros do SIGER®