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Relatório de Auditoria

 
Este relatório tem como finalidade identificar os documentos e movimentos de caixa/conta corrente que não possuem dados do planejamento financeiro, ou que possuem os dados errados.
 
É importante que a verificação ocorra periodicamente, assegurando que os valores listados estão fieis às operações realizadas na empresa.
 
O relatório de auditoria é emitido no menu FIN 6.6-R (Relatório de Auditoria).
 
Relatório de Auditoria
1

Tipo de movimentos

Este campo define os tipos de movimentos a serem processados no relatório, opções disponíveis:
1-Receita: Serão processados somente movimentos de receitas.
2-Despesas: Serão processados somente movimentos de despesas.
3-Ambos: Serão processados somente movimentos de receitas e despesas.
 
2

Data inicial e final

Data inicial e final dos movimentos a serem considerados para processamento.
 
3

Listar Caixa/CC

Este campo define se serão listados os movimentos de caixa/conta corrente, opções disponíveis:
1-Não listar: Não lista os movimentos de caixa/conta corrente.
2-Listar todos: Lista todos os movimentos de caixa/conta corrente compreendidos entre a data inicial e final informados no campo "Data inicial" e "Final".
3-Listar com seleção: Lista os movimentos de caixa/conta corrente conforme a seleção padrão, quando selecionada essa opção, ao avançar será exibida a "Seleção padrão - Caixa/contas correntes", para que seja realizada a seleção dos caixas e contas correntes. Nessa seleção o campo "Data do movimento" será desabilitado, pois será considerada a data informada no campo "Data inicial" e "Final".
 
4

Listar documentos

Este campo define a se serão listados os documentos do financeiro, opções disponíveis:
1-Não listar: Não lista os documentos.
2-Listar todos: Lista todos os documentos compreendidos entre a data inicial e final informados no campo "Data inicial" e "Final".
3-Listar com seleção: Lista os documentos conforme a seleção padrão, quando selecionada essa opção, ao avançar será exibida a "Seleção padrão - Documentos do financeiro", para que seja realizada a selação dos documentos. Nessa seleção o campo "Data do movimento/emissão" será desabilitado, pois será considerada a data informada no campo "Data inicial" e "Final".
 
 
Exemplo do relatório de auditoria: