Recursos do Grid da Consulta de Saldos

 
O grid de consulta dos saldos do planejamento financeiro dispõem de recursos que possibilitam acessar a seleção da consulta, as seleções padrões de centros de custos e do plano de contas, consultar o detalhamento dos movimentos realizados das contas e por produto, bem como atualizar as informações do grid sem a necessidade de fechá-lo.
 
Recursos do Grid da Consulta de Saldos
1

F9-Seleção

Este botão acessa a "Seleção - Consulta de saldos do planejamento financeiro", possibilitando a mudança dos parâmetros para processamento da exibição dos saldos.
 
 
2

Filtro c.custo

 Esse botão acessa a "Seleção padrão - Centros de custo (Tabelas por empresas)", possibilitando a seleção dos centros de custos para consulta dos saldos do planejamento.
 
 
3

Filtro contas

Esse botão acessa a "Seleção padrão - Plano de contas do planejamento financeiro", possibilitando a seleção das das contas para consulta dos saldos do planejamento.
 
 
4

F4-Movimentos

Este botão acessa o detalhamento do movimento realizado da conta selecionada no grid, possibilitando o rastreamento do lançamento/movimento.
 
 
No grid "Consulta de movimentos realizados do planejamento financeiro" é possível acessar os registros dos movimentos, detalhando a origem do mesmo, para isso selecione o registro e clique no botão <F2-Consultar>.
 
Exemplo da consulta
 
 
5

F6-Det.p/prod

Este botão acessa o detalhamento por produto do movimento realizado da conta selecionada no grid, possibilitando o rastreamento do lançamento/movimento.
 
 
No grid "Consulta de movimentos realizados do planejamento financeiro por produto" é possível acessar os registros dos movimentos, detalhando a origem do mesmo, para isso selecione o registro e clique no botão [F4-Movimentos].
 
6

F5-Atualizar

Este botão atualiza ou recarrega os saldos do planejamento financeiro, sem a necessidade de fechar a consulta e acessa-la novamente, basta selecionar a função F5 ou o botão [F5-Atualizar].