A aceitação dos dados do pedido é configurável e pode ser moldada de acordo com as necessidades da empresa. + Saiba mais
 Pedido
O código do pedido pode ser carregado automaticamente pelo SIGER® ou informado manualmente pelo usuário.
A configuração que indica se a carga deve ser automática ou manual pode ser ajustada através do menu FAT 1.1-P, botão <Vendas e Faturamento 2>, campo "Gera código do pedido na inclusão".
A opção 1-1º Após o último, tem o mesmo comportamento do que pressionar F4 manualmente no campo de código.
A opção 2-1º Disponível, tem o mesmo comportamento do que pressionar F3 manualmente no campo de código.
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 Cliente/Fornecedor
Cliente/Fornecedor do pedido.
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 Cidade
Cidade do cliente/fornecedor informado no pedido.
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 UF
UF do cliente/fornecedor informado no pedido.
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 Contribuinte
Indica se o cliente/fornecedor informado no pedido é contribuinte estadual, o que pode influenciar diretamente no cálculo dos impostos.
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 CFOPs
Natureza de Operação que será utilizada no pedido.
É possível aceitar até seis Naturezas de Operação diferentes no pedido.
A configuração da quantidade de CFOPs aceitas no pedido é feita na Empresa do Faturamento, menu FAT 1.2-A, botão <Aceitação p/cadastro>, campo "Núm. naturezas oper.".
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 Data de entrada
Data de inclusão do pedido no SIGER®.
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 Data entrega/fat.
Data de entrega do pedido. Será atualizada quando o mesmo for faturado, gravando neste campo a data da emissão da nota.
Se o pedido for parcialmente faturado, vai constar a data de emissão da última nota vinculada ao pedido (nota mais recente).
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 Local de estoque
Local de estoque do pedido.
Caso algum produto tenha local de estoque diferente, será exibido no Detalhamento do item.
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 Total da fatura
Valor total cobrado do pedido.
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 Tipo de frete
Indicação do tipo de frete do pedido.
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 Detalhamento do item
No detalhamento do item é possível conferir todas as informações relativas aquele item, mesmo as que não estiverem sendo exibidas na capa do pedido, como detalhes dos impostos e volumes por exemplo.
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 Condição pagamento
Condição de pagamento do pedido.
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 Local de cobrança
Local de cobrança para integração com o Financeiro.
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 Transportador
Transportador do pedido.
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 Tipo de pedido
Destinação do pedido. Esta informação poderá interferir diretamente no cálculo dos impostos.
Caso algum item tenha uma destinação diferente da informada na capa, esta informação estará no Detalhamento do item.
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 Dados gerais
Botão com as informações gerais do pedido, como por exemplo origem do pedido e posição de bloqueio.
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 Destacadores
Destacadores utilizados no pedido.
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 Comissões
Dados das comissões vinculadas ao pedido.
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 Cobrança
Botão para consulta e/ou indicação da condição de pagamento do pedido e demais dados de cobrança.
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 Desdobramentos
Demonstração dos vencimentos do pedido.
Dependendo da condição de pagamento utilizada, neste botão deverão ser informados os vencimentos ou valor da entrada do pedido.
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 Compensação
Demonstra os documentos a compensar para o cadastro de cliente/fornecedor informado no pedido, quando for o caso.
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 Transporte
Resumo dos dados de transporte do pedido.
Geralmente agrupa as informações de transportador, tipo de frete e valor do frete, entre outras.
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 Volumes
Volumes do pedido.
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 Doc.fiscais ref.
Documentos já emitidos que devem ser vinculados ao pedido.
Este botão é utilizado apenas quando existe necessidade de vincular outro documento ao pedido, como por exemplo um pedido de anulação de frete, onde é necessário vincular o CT-e emitido pelo fornecedor.
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 Import./Export.
Quando o pedido for de importação ou exportação será possível indicar neste botão o número da Declaração de importação ou Declaração de exportação.
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 Observações NF
Observações que devem ser listadas na NF-e e enviadas no XML.
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 Observ.Fisco
Observações de interesse do Fisco constantes no pedido e que serão carregadas para a NF-e.
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 Obs.ped.interno
Observações internas acerca do pedido.
Esta informação poderá ou não listar na NF-e posteriormente, dependendo da configuração dos dados a listar feita na montagem da nota.
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 Totais
Totais do pedido.
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 Notas vinculadas
Notas Fiscais já emitidas a partir do pedido.
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 Movto.livros
Consulta aos movimentos gerados nos Livros Fiscais pelas notas emitidas a partir deste pedido.
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 Lista itens
Acesso aos itens em formato de lista, com a possibilidade de gerar excel com os dados dos itens para efetuar alguma eventual conferência.
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 Feedback
Este é um canal de comunicação direto como o time de desenvolvimento. Acessando o botão feedback o usuário pode enviar sua opinião, sugestão de melhoria ou elogio referente a rotina.
ATENÇÃO: O recurso de feedback não se trata de um canal de suporte ao cliente, aqui você pode nos contar como foi a sua experiência. Caso precise de ajuda para utilizar esta rotina ou qualquer outro recurso do SIGER®, entre em contato com nosso Suporte técnico. + Saiba mais
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 Configurações da janela
Configuração dos campos e botões. Salva por empresa, habilitado para usuários com permissão de supervisor. + Saiba mais
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