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Manutenção Consolidada

 
FPA MENU 1.4-M, tabela manutenção consolidada.
- Esta opção viabiliza efetuar várias operações em um único local de forma consolidada. É possível para as tabelas de:  Cargos, Exames médicos, Riscos, Ambientes de trabalho e Avaliador, podendo incluir, alterar, excluir, consultar e ainda colocar a descrição de atividades no cargo.
 
Manutenção Consolidada
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Incluir

Se deseja incluir um novo cadastro, deves clicar na aba incluir, SIGER® vai abrir a tela de cadastro da tabela de exame, então é só cadastrar as informações solicitadas. em caso de dúvida, leia a linha de ajuda (linha amarela). Caso o que pretende cadastrar não está disponível neste MENU 1.4-M, acesse o MENU 1.4-I, pois este contempla todas as tabelas disponíveis do SIGER®.
 
 
Na aba Configurações, utilizar para configurar as periodicidades da realização do exame. Cada cliente vai seguir o que está previsto em seu PCMSO. 
A figura abaixo está configurada para um exame que deverá ser realizado na admissão, depois em 6 meses uma vez, depois a cada 12 meses e está limitado aos funcionários que possuem idade de 18 a 45 anos para toda a empresa.
 
 
 
Na aba Regras de periodicidade, utilizar para informar as periodicidades especificas de realização de exame para uma empresa, cargo, departamento, funcionário ou faixa etária.
Veja o exemplo abaixo que está configurada a periodicidade especifica do exame para a admissão e depois em 6 meses uma vez,  depois repete o exame a cada 24 meses, que será apenas para funcionários de toda a empresa que possuem idade superior a 45 anos e inferior a 18 anos conforme o PCMSO. 
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Na aba restrições realização, utilizar para informar as restrições de idades das regras específicas de periodicidades.
 
 
Observações:
Para informar periodicidade especifica somente para uma empresa/sigla, cargo, departamento ou algum funcionário, deve  clicar na aba correspondente que vai abrir o grid para efetuar a seleção desejada.
 
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Alterar

Nesta opção na manutenção consolidada, utilizar para fazer alteração de dados de tabelas já cadastradas, a tela que vai abrir aqui é a mesma do MENU 1.4-A , específica para alterar dados no cadastro de todas as tabelas disponíveis. Ao acessar a aba "alterar", o SIGER® vai abrir a tela do cadastro,  clicar F8 para localizar a tabela, alterar os dados desejados, avançar e confirmar.
 
 
3

Consultar

Neste botão, utilizar para consultar os dados já cadastrados de uma tabela. Ao clicar nele vai abrir a tela do cadastro e clique F8 para localizar a tabela a ser consultada. O mesmo ocorre se acessar o MENU 1.4-C.
 
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Excluir

Utilizar este botão, quando desejar excluir o cadastro de uma tabela, clicar F8 para localizar a tabela a ser excluída. O mesmo ocorre se acessar o MENU 1.4-E.
 
5

F5-Atualizar

Clicar nesta aba, para SIGER® atualizar todos os dados cadastrados, demonstrando a quantidade de registros na grid.
 
 
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F9-Filtros

Utilizar quando for necessário demonstrar no grid de cadastros específicos, ou seja, de minha escolha, veja na figura abaixo os filtros possíveis na seleção.