×

Importação de Pedidos

 
A importação do arquivo do EDI da AGCO é realizada no menu FTR 6.5-I (Importação de Pedidos), neste menu não são importados os pedidos no SIGER®, os arquivos são apenas validados, para isso o campo "Importa pedidos" deve estar desmarcado.
 
Depois de importado o(s) arquivo(s) no FTR 6.5-I, o próximo passo é validar o(s) mesmo(s) no menu FTR 6.B-G.
 
Isso é necessário porque a AGCO pode enviar o mesmo pedido várias vezes aos seus Fornecedores, enquanto não é faturado, a AGCO envia o mesmo pedido quando faz ajustes de quantidades, fracionamento e alterações na data de entrega, logo se o campo "Importa pedidos" estiver marcado, os pedidos serão duplicados no SIGER®.
 
Quando a AGCO enviar pedidos com a Ordem de Compra 9999999, isso identifica que se trata de pedidos de previsão de compra.
 

Regra ao incluir pedidos:

 
Inclui pedido por ordem de data de entrega (data mais próxima, inclui antes)
A cada pedido incluído,  tenta fazer a reserva de estoque (se o parâmetro da empresa estiver marcado)
Depois de reservar, se não conseguiu reservar toda quantidade, tenta vincular em algum OP aberta que não tem pedido (também tem parâmetro)
 
SE desmarcar ambos parâmetros, irá incluir os pedidos sem reserva e sem vínculo com OP, tendo estoque livre e OPs sem pedidos vinculados. Então terá que vincular de forma manual.