Grupo de relatórios

 
É uma maneira de agrupar relatórios para que sejam gerados juntos gerando apenas um arquivo. Um relatório pode ser estar em vários grupos, e pode ser repetido em um mesmo grupo, por conta de diferentes seleções que pode ser aplicada.
 
Grupo de relatórios
1

Código do grupo

1. Código do grupo
Código identificador do grupo.
 
2

Descrição do grupo

2. Descrição do grupo
Descrição para distinção entre grupos.
 
3

Listar títulos dos relatórios

3. Listar títulos dos relatórios
Indica se será listado ou não os título de cada relatório no arquivo único gerado.
 
4

Listar linha de cabeçalho

4. Listar linha de cabeçalho
Se listará o cabeçalho, quando houver, em cada relatório.
 
5

Listar linha de filtros

5. Listar linha de filtros
Se listará os filtros aplicados nas seleções dos relatórios, ou não.
 
6

Nome do arquivo

6. Nome do arquivo
Indicação de diretório e nome desejado para salvar o arquivo com os relatórios. Se não for informado, irá abrir o relatório para visualização.
 
7

Adicionar data atual

7. Adicionar data atual
Se irá concatenar data de geração no nome do arquivo, mesma forma que na configuração do relatório.
 
8

Adicionar hora atual

8. Adicionar hora atual
Se irá indicar a hora de geração no nome do arquivo gerado.
 
9

Enviar por e-mail

9. Enviar por e-mail
Quando marcado, aceita os destinatários para envio do arquivo pelo e-mail configurado no usuário/parâmetros do sistema. A descrição é levada como assunto.
 
10

Relatórios

10. Relatórios
Relatórios do grupo - cada relatório poderá estar vinculado à uma seleção, e um mesmo relatório pode ser informado várias vezes.
 
11

Destinatários

11. Destinatários
E-mails dos destinatários que receberiam as listagens indicadas, conforme a seleção.
 
12

Seleção

12. Seleção
Seleções vinculadas aos relatórios do grupo.