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Gerenciador de Arquivos Válidos

 
Faz a validação dos arquivos com os pedidos já importados anteriormente via EDI, no menu FTR 6.B-G.
 
Gerenciador de Arquivos Válidos
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Localização dos arquivos

1. Localização dos arquivos
Diretório que serão salvos os arquivos do EDI da AGCO, o campo estará desabilitado, pois este diretório é configurado no menu FTR 6.B-V. + Saiba mais
 
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Arquivos

2. Arquivos
Neste campo estarão disponíveis os arquivos gravados no diretório da Localização dos arquivos, selecionar o arquivo e teclar <Enter>.
 
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Filtros

3. Filtros
Estes campos definem quais os itens serão exibidos no grid, quando marcar ou desmarcar qualquer campo, o usuário deve aplicar os filtros a partir do botão <Aplicar Filtros>.
  • Dt. Entrega Inicial: Data inicial de entrega do arquivo.
  • Final: Data final de entrega do arquivo.
  • Aumento: Se marcado, exibe no grid os itens com aumento de quantidade.
  • Redução:  Se marcado, exibe no grid os itens com redução de quantidade.
  • Qntde. igual: Se marcado, exibe no grid os itens com quantidades iguais.
  • Somente pendentes: Se marcado, exibe no grid os itens cujo status é pendente.
  • Prorrogação:  Se marcado, exibe no grid os itens com prorrogação da data de entrega.
  • Antecipação:  Se marcado, exibe no grid os itens com antecipação da data de entrega.
  • Data igual: Se marcado, exibe no grid os itens com data de entrega iguais.
  • Com vínculos: Se marcado, exibe no grid os itens com vínculo com os pedidos do SIGER®.
  • Sem vínculos: Se marcado, exibe no grid os itens sem vínculo com os pedidos do SIGER®.
  • Sem diferença: Se marcado, exibe no grid os itens sem diferenças, os itens contidos no arquivo estão com as mesmos dados que o pedido no SIGER®.
  • Com desmembramento: Se marcado, exibe no grid os itens com desmembramentos. Com desmembramento é quando o pedido no SIGER® possui mais de um pedido no arquivo que está sendo importado, nesse caso o pedido do SIGER® teria que ser desmembrado/quebrado em mais de um também, ou seja, tem o pedido no SIGER®, então ao processar o arquivo para importação foi identificado que aquele pedido que já existe no SIGER® agora está sendo referenciado por dois pedidos no arquivo de importação. Com isso, passa a indicar que o pedido do SIGER® deve ser desmembrado/quebrado ao importar o arquivo.
  • Sem desmembramento: Se marcado, exibe no grid os itens sem desmembramentos. Sem desmembramento é quando o pedido do SIGER® possui apenas um pedido no arquivo de importação.
     
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Incluir pedido

4. Incluir pedido
Botão para incluir o novo pedido, selecionar o(s) item(ns) no grid com o Status da comparação Sem vínculo.
 
5

Atu.Todas Inf.

5. Atu.Todas Inf.
Atualiza todas as informações dos itens do pedido de acordo com as informações do arquivo.
 
6

Não Importar

6. Não Importar
Define que o item não será importado.
 
7

Atu.Quantidades

7. Atu.Quantidades
Atualiza quantidades do item do pedido com a quantidade do arquivo.
 
8

Pendente

8. Pendente
Ao clicar em pendente o(s) item(ns) marcado(s) volta(m) para o status pendente, com isso é como se o item ainda não tivesse sido conferido, pois a rotina espera que seja feita alguma ação sobre o item, "Importar" ou "Não importar", portanto, pode-se considerar essa situação pendente como um indicativo de se o item foi conferido e foi definido o que fazer com ele.
 
Por exemplo, se o usuário estiver incluindo um pedido e desistir da inclusão, pode voltar o pedido para pendente como uma forma de indicar que aquele item ainda precisa ser conferido.
 
Ao ter algum item como pendente o arquivo CSV não é movido para a pasta "IMPORTAD" já que ainda terá itens pendentes que devem ser conferidos.
 
9

Atu.Dt.Entrega

9. Atu.Dt.Entrega
Atualiza a data de entrega do item do pedido com a data de entrega do arquivo.
 
10

Pedidos SIGER®

10. Pedidos SIGER®
Carrega o grid "Pedidos do SIGER®", com a funções de cancelamento, consulta, alteração, exclusão e desmembramento do pedidos, também permite consultar a OP vinculada ao pedido.
 
 
11

Atu.Ord.Compra

11. Atu.Ord.Compra
Atualiza a Ordem de Compra do item do pedido com a Ordem de Compra do arquivo.
 
12

Consulta pedido

12. Consulta pedido
Exibe a consulta do pedido selecionado no grid.
 
13

Alteração pedido

13. Alteração pedido
Acessa a alteração do pedido a partir do item selecionado no grid.
 
14

Consulta OP

14. Consulta OP
Acessar a consulta da OP vinculada ao pedido do item selecionado no grid.
 
15

F3-Desmarcar filtrados

15. F3-Desmarcar filtrados
Desmarca os itens filtrados, conforme os campos marcados no Filtros.
 
16

F2-Marcar filtrados

16. F2-Marcar filtrados
Marca os itens filtrados, conforme os campos marcados no Filtros.
 
17

Aplicar Filtros

17. Aplicar Filtros
Aplica os filtros marcados no campo Filtros nos itens do arquivo.
 
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Configurações

18. Configurações
Neste botão estão as configurações disponíveis para comparação, exibição, exclusões/cancelamentos e importação dos pedidos.
 
  • Configurações de comparação
Dias para antecipação: Informar a quantidade de dias para comparação dos pedidos.
Dias para prorrogação: Informar a quantidade de dias para comparação dos pedidos.
Compara todos os pedidos: Se marcado compara todos os pedidos, se desmarcado irá comparar somente os itens que tem OP ou reserva na comparação.
 
  • Configurações de exibição
Exibe dados de remessa: Se marcado exibirá dados nas colunas de remessa em aberto, carga dos itens ficará mais lenta, se desmarcado, colunas relacionadas a remessa em aberto ficarão em branco, mas a carga dos itens ficará mais rápida.
 
  • Configurações de exclusão/cancelamento
    Pedidos com OP: Se marcado permite excluir/cancelar pedidos com OP vinculada.
    Pedidos vinculados: Se marcado permite excluir/cancelar pedidos que encontraram vínculos com arquivo.
     
  • Configurações de importação
    Código pedido importação: Define como o SIGER® buscará o código para inclusão do pedido, disponíveis as seguintes opções:
    1-1º disponível
    2-1º após último
    Ordenação: Este campo define a ordenação para importação dos pedidos do arquivo, disponíveis as seguintes opções:
    1-Código do pedido: Irá importar respeitando a ordem de código do pedido no arquivo.
    2-Data do faturamento: Irá importar respeitando a data de faturamento do pedido.
    Exibe registro importados: Se marcado exibe os pedidos importados ao finalizar a rotina.
     
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Pedidos para comparação

19. Pedidos para comparação
Este botão acessa a "Seleção padrão - Itens dos pedidos do faturamento", nessa seleção filtrar os itens dos pedidos para comparação com o arquivo do EDI da AGCO, atentar para os filtros de data de faturamento, código de Cliente e posição do item.