Envio da Base de Dados
Abaixo, instruções detalhadas de como enviar sua base de dados à Rech. O envio deve ser efeito apenas quando solicitado por algum técnico, seguindo suas orientações.
-
Acessar o menu 9.4-A de qualquer módulo do SIGER®
-
Entrar na opção "Envia Base de Dados à Rech"

-
Será exibida uma mensagem informativa. Basta Avançar.

-
Conforme orientações do técnico da Rech, marcar os módulos solicitados e Avançar. Caso seja solicitado apenas LOGs ou tabelas, não é necessário marcar módulos.No exemplo, Folha de Pagamento e Contabilidade serão enviados.
-
Na tela seguinte será exibido o acesso às Configurações Avançadas onde pode ser indicado o envio de LOGs, imagens, arquivos XML e RFP.Siga as orientações do técnico solicitante da base para alterações destes campos. Ao finalizar, Avance para próxima etapa.

-
Seleção do técnico solicitante dos dados.
-
A mensagem para envio da base de dados é obrigatória. Na imagem, exemplo de conteúdo a ser informado.
-
Confirmar envio para Rech, e Avançar.
-
Confirmação do processo de compactação, e Avançar.