O principal menu para configuração das integrações via API é o FTR 6.C-G. É nesse menu onde são informadas as principais configurações de cada EDI.
 Geral
Aba de configurações gerais da integração.
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 Operações
Aba de configuração das operações da integração. + Saiba mais
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 Arq.Intermed.
Aba de configurações específicas por arquivo intermediário disponível para a integração. + Saiba mais
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 Descrição
Descrição da integração.
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 URL Base
URL base que será usada na comunicação com a API externa.
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 Padrão de comunicação
Indica o padrão de comunicação a ser seguido nessa integração. Pode ser REST (JSON) ou SOAP (XML).
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 Tipo de autorização
Indica o tipo de autorização utilizado pela API.
De acordo com a opção selecionada nessa combo serão habilitados/desabilitados os demais campos abaixo referentes a autenticação da API. Cada API pode possuir uma forma diferente de autenticação.
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 URL autenticação
URL específica que deve ser usada para fazer a autenticação na API.
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 Data/Hora de validade do token
Data/Hora limite de validade do token de autenticação.
Esse campo é habilitado apenas para APIs que possuem tempo de validade para o token. Toda vez que o token estiver fora de validade ele deverá ser atualizado e, com isso, atualizar também a data/hora de validade do novo token.
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 Usuário
Usuário utilizado para autenticação e/ou geração do token na API. Esse campo será fornecido pela empresa responsável pela API e será habilitado apenas se necessário informá-lo.
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 Senha
Usuário utilizado para autenticação e/ou geração do token na API. Esse campo será fornecido pela empresa responsável pela API e será habilitado apenas se necessário informá-lo.
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 Identificação do consumidor
Campo específico referente a identificação do cliente na API. Esse campo será fornecido pela empresa responsável pela API e será habilitado apenas se necessário informá-lo.
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 Senha do consumidor
Campo específico referente a senha do cliente na API. Esse campo será fornecido pela empresa responsável pela API e será habilitado apenas se necessário informá-lo.
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 Código de acesso da aplicação
Campo específico referente ao código de acesso da aplicação na API. Esse campo será fornecido pela empresa responsável pela API e será habilitado apenas se necessário informá-lo.
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 Autenticação
Aceitação do token/chave de autenticação para comunicação com a API.
Nos casos das APIs que possuem token com data/hora de validade esse campo vai ser preenchido automaticamente a cada vez que o token for atualizado.
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 Cabeçalho
Dados do cabeçalho de autenticação da API.
Os dados do cabeçalho são no formato chave/valor.
Campos:
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Nome do Header: Nome (chave) do campo a ser adicionado no cabeçalho da requisição.
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Valor do Header: Valor do campo a ser adicionado no cabeçalho da requisição.
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 Chave/Valor
Conjunto de chaves/valores a serem usados na autenticação da API
Campos:
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Chave: Nome do campo a ser usado.
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Valor: Valor do campo a ser usado.
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 Opções Restritas
Configurações restritas da integração.
Essas configurações devem ser usadas ou habilitadas para uso na integração apenas com supervisão de algum técnico da Rech. Devido a essa restrição de uso o acesso a esse botão é protegido com senha, sendo que apenas técnicos autorizados possuem acesso a senha.
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 Log integrações
LOG de inconsistências ocorridas durante a importação/exportação de dados.
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 Cfg.Integração
Configurações específicas da integração.
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 Gravar todos
Permite gravar os registros de todas as operações marcadas no grid que estão configuradas com arquivo específico.
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 Env.Pendentes
Envia todos os registros que estão pendentes de envio nas operações marcadas no grid.
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 Monitoramento
Configuração para indicar se a integração será monitorada durante seu funcionamento. Se configurado para ser monitorada, enviará uma mensagem para alguns usuários quando a integração não estiver rodando.
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 Histórico
Exibe o LOG de alteração dos campos da integração.
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