No menu 1.3- M, clicar na aba < incluir > que vai abrir a tela onde deve ser colocado as informações de cada campo. Para achar o próximo código livre é só clicar em F4 + enter e seguir preenchendo com o nome da competencia desejada e os demais dados solicitados, avançar e gravar. Importante ler a linha amarela e preencher todos os campos solicitados conforme imagem exemplo abaixo.
Nesta tela, deve ser inclusas todas as competencias: conhecimento, habilitades e atitudes de acordo com planejamento de cargos da empresa, as mesmas serão vinculadas no perfil de cada cargo, poderão receber pesos e serão importantes para definir vagas anunciadas e escolher os candidatos de forma mais assertiva em cada processo seletivo.
Abaixo, temos um exemplo de cada tipo de competencia:
Conhecimento
No botão <Definição> deve ser colocado uma breve descrição do que representa a competência cadastrada.
Habilidade
Denifição
No botão <Definição> deve ser colocado uma breve descrição do que representa a competência cadastrada.
Atitude
Denifição
No botão <Definição> deve ser colocado uma breve descrição do que representa a competência cadastrada.