Cfg.Integração

 
Neste tópico serão abordadas as configurações referente a integração Deps SMART.
 
Cfg.Integração
1

Dias validade lim.crédito

1. Dias validade lim.crédito
Este campo define a quantidade de dias do limite de crédito a ser acrescentada à data de limite de crédito após fazer a consulta na API.
 
Ao realizar a consulta no API, será gravada a nova data para o limite de crédito no cadastro do cliente, botão <Comerciais> campo "Data lim.crédito", exemplo do campo na imagem a seguir.
 
 
2

Grava histórico de consulta por data

2. Grava histórico de consulta por data
Este botão define a gravação do histórico de consultas por data, se marcado manterá o histórico das consultas realizadas para cada data por cliente, desmarcado não grava o histórico.
 
Esse histórico é acessado no botão [Consultas realizadas API Deps SMART], disponível no cadastro do cliente, botão [Comerciais], conforme exemplo na imagem a seguir.
 
 
Ao acessar o botão de históricos será exibida a janela "Manutenção consolidada de registros gravados", exemplo na imagem a seguir.
 
 
Essa manutenção possui outros recursos, como a consultar o link da análise de crédito, selecionando o botão [Consultar link] será direcionado para o Portal Deps, a partir do navegador padrão do computador.
 
3

Produto Pessoa Jurídica

3. Produto Pessoa Jurídica
Informar neste campo o produto/serviço do Deps Smart utilizado quando feito consulta para cadastro do tipo Pessoa Jurídica, conforme contratado junto a Deps.
 
4

Atualiza limite automaticamente

4. Atualiza limite automaticamente
Este campo define se atualiza o limite de crédito de forma automática, se marcado, ao validar o bloqueio de limite de crédito no pedido, o SIGER® tenta atualizar automaticamente o limite e a data, se a data limite estiver ultrapassada, desmarcado não atualiza, dessa forma o usuário ajustará os campos manualmente.
 
Os campos no cadastro do cliente são "Limite de crédito" e "Data lim.crédito", exemplo na imagem a seguir.
 
 
5

Produto Pessoa Física

5. Produto Pessoa Física
Informar neste campo o produto/serviço do Deps Smart utilizado quando feito consulta para cadastro do tipo Pessoa Física, conforme contratado junto a Deps.
 
6

Serv.Disponíveis

6. Serv.Disponíveis
Neste botão serão informados outros serviços adicionais contratados no junto a Deps.
 
7

Produto Dados Cadastrais

7. Produto Dados Cadastrais
Informar neste campo o produto/serviço do Deps Smart utilizado quando feito consulta dos dados cadastrais do tipo Pessoa Jurídica, conforme contratado junto a Deps.