Acessível através do menu FIN 4.6-P, tem como objetivo lembrar os clientes de seus documentos alguns dias antes do vencimento.
 Tipo de saída
Deve ser informado se as cartas serão enviadas por e-mail ou serão impressas.
|
 Endereço
Cartas enviadas para o endereço principal da empresa ou para o endereço informado para cobrança.
|
 Carta a listar
Código da carta a ser enviada/impressa.
|
 Formato do arquivo
Indica como será enviada a carta por e-mail: Em anexo como PDF ou montagem de HTML no corpo do e-mail.
|
 Anexar 2ª via de boletos
Se marcado, emite segunda via dos boletos de todos os documentos processados e anexa os mesmos para que o cliente final possa efetuar o pagamento ao receber o e-mail.
Se o documento não tem boleto emitido, não envia nada - Esta configuração não faz a geração de novos boletos.
Disponível apenas quando indicado no campo "Tipo de saída" que deve enviar e-mail.
|
 Anexar cópia da nota fiscal
Se marcado, busca a nota que foi emitida no Faturamento e faz a impressão da cópia para anexar ao e-mail da carta.
Se o documento não está vinculado a uma nota do Faturamento, não emite a cópia de nota para anexar.
Disponível apenas quando indicado no campo "Tipo de saída" que deve enviar e-mail.
|
 Empresas a consolidar
O envio de cartas de vencimento possibilita a consolidação de empresas, desde que as mesmas compartilhem os mesmos cadastros de clientes e fornecedores.
Importante: Em caso de dúvidas com o compartilhamento de cadastros, entrar em contato com o Suporte da Rech, a mudança deste parâmetro pode comprometer a integridade da base de dados.
|
|