Cadastrando Revisões de Formulações
A primeira formulação criada sempre "nasce" com a revisão zero.
A partir da criação da mesma, no entanto, é possível criar outras revisões de acordo com a necessidade.
Como fazer para criar uma nova revisão?
Na manutenção consolidada de formulações disponível no menu 1.7-M utilizar o botão <Inc.Revisão> conforme indicado abaixo.
Selecione no grid a formulação acerca da qual pretende incluir uma revisão e clique no botão indicado.
Também está disponível o menu 1.7-N

O sistema usará os dados da revisão 00 para criar, por exemplo, a revisão 01.
O próprio SIGER® já abrirá o cadastro da nova revisão com os dados inicializados.
Vide exemplo:

A partir deste momento pode ser alterado qualquer campo da formulação.
Por exemplo: Alterar quantidades consumidas, adicionar insumos, trocar insumos, adicionar centro de custo, retirar centros de custo, alterar a ordem das operações, etc.
Importante mencionar que o que nós fazemos na revisão 01 por exemplo não altera em nada a revisão 00.
Após conclusão do cadastro da nova revisão, o sistema ficará com dois registros de formulações associados ao mesmo produto.
Vide exemplo abaixo:
