Borderô para Preparação de Documentos
Inclusão de Borderôs com Tipo de Borderô '7-Preparação de documentos', este Tipo de Borderô tem a finalidade de agrupar os Documentos para aprovação. Para Empresas que possuem níveis para aprovação dos pagamentos, podem utilizar esse Tipo de Borderô, neste permite ao usuário do Contas a Pagar a seleção dos Documentos em aberto e a aprovação pelo responsável Financeiro da Empresa (Gerente Financeiro, Administrativo, Diretor, etc.).
Essa rotina pode ser utilizada para gerar Remessa de Pagamentos ou Pagamentos via Caixa.
Para utilizar esse Tipo de Borderô é necessária a seguinte configuração no botão <F10-Configura>, no campo "Aprovação por documento" selecionar a opção de aprovação, 1-Todos os Borderôs ou 3-Apenas p/pagamentos.

Para este Tipo de Borderô o processo se aplica em sete etapas:
1ª Etapa: Inclusão do Borderô de Preparação + Saiba mais
2ª Etapa: Seleção dos Documentos + Saiba mais
3ª Etapa: Alteração da Situação + Saiba mais
4ª Etapa: Aprovação por Documento + Saiba mais
5ª Etapa: Inclusão do novo Borderô com os Documentos aprovados/liberados + Saiba mais
6ª Etapa: Autorização do Borderô + Saiba mais
7ª Etapa: Gerar remessa de pagamentos ou Pagamento via Caixa + Saiba mais