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Arq.Intermed. de envio

 
Neste tópico será abordada as configurações do arquivo intermediário de envio dos dados do contas a receber, acessar a aba "Arq.Intermed." e selecionar o botão <Incluir>.
 
Importante: Sugerimos criar tarefa agendada no Agendador de Tarefas do SIGER® para automatizar a rotina de envio do arquivo. + Saiba mais
 
 
A seguir as orientações para inclusão do arquivo intemediário.
 
 
Arq.Intermed. de envio
1

Arquivo intermediário

1. Arquivo intermediário
Neste campo selecionar a opção 064-Contas a receber (deps smart).
 
2

Time-out

2. Time-out
Define o time-out máximo de espera pelo retorno das requisições (informar em segundos). Se o campo estiver zerado, irá utilizar o tempo padrão do SIGER® (15 segundos).
 
Se após esse time-out a API não der retorno para a requisição enviada o SIGER® irá indicar erro na comunicação.
 
3

URL comunicação

3. URL comunicação
Informar neste campo a URL de comunicação, caso o campo não seja preenchido, prevalecerá a URL base informada nas configurações gerais.
 
https://analise.deps.com.br/api/v1