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Ambiente de Trabalho

 

Menu 1.2-A

Quando a opção da implantação do SST for por ambientes de trabalho, antes de cadastrar os ambientes, é necessario indicar isso no cadastro da Empresa no menu 1.2-A no botão < Recursos HUmanos > e informar no campo " organização do ambiente do trabalho " para ser a opção 2, ambientes do funcionario, com isso o SIGER® habilita o cadastro da tabela " Ambiente de Trabalho".
 
Depois ir no menu FPA 1.4-M ou I, tabela 17, utilizado pelo módulo RHU, específico para implantaçao do SST - Saúde e Segurança do Trabalho quando as definições dos LTCAT/PPRAs da Empresa se encaixam na modalidade "Ambientes" devido aos riscos ambientais existentes na Empresa.
 
Para efetuar o cadastro Clicar na tabela "Ambientes"  vai abrir a tela consolidada abaixo, basta clicar no botão < incuir >  dar um F4 + enter, obter o código e incluir o cadastro do ambiente desejado, de forma que se possa atender o que consta nos programas LTCAT e PPRA da Empresa.  Este mesmo cadastro também é possivel fazer no menu 1.4-I tabela 17
 
Abaixo as telas exemplo. Veja que esta tela permite incluir, alterar, consultar e excluir avaliador.