14 - Operadores

 
ATENÇÃO!
Antes de cadastrar operadores para serem utilizados no Telemarketing é importante ler o tópico Cadastro de Operadores para uso no módulo Telemarketing, para conhecer os pontos essenciais desse cadastramento.
 
14 - Operadores
1

Código

Código do operador.
 
2

Abreviação

Abreviação do operador.
 
3

Descrição

Descrição longa do operador.
 
4

Telefone

Telefone fixo de contato com o operador.
 
5

Celular

Telefone celular para contato com o operador.
 
6

Centro de custo

Centro de custos de trabalho do operador.
 
7

Valor hora

Valor da hora trabalha, para cálculo do MO-GGF.
 
8

Código do cartão ponto

Código do cartão ponto do operador.
 
9

Orgão de classe

Órgão que controla as atividades do operador.
 
10

Número registro

Número do registro, conforme o órgão.
 
11

Endereço de e-mail

Endereço de e-mail do operador.
 
12

Repr./Prep./Vend.

Cadastro de representante vinculado para comissionamento de vendas pelo telemarketing ou venda balcão.
 
13

Atribuição

Texto de atribuição do operador.
 
14

Alerta tarefa WMS

Alerta tarefa WMS.
 
15

Qtd.mín.para alerta tarefa WMS

Quantidade mínima de tarefas em aberto que será considerada para o envio e-mail de alerta de tarefas em aberto/pendentes do WMS.
16

E-mails para envio de alerta

E-mails que receberão o alerta de tarefas am aberto/pendentes do WMS. Caso informado mais de um e-mail, deve-se utilizar o separador ";" (ponto e vírgula).
17

Etapa inicial

Etapa do rastreamento de pedidos carregada automaticamente, quando pedido for criado pelo operador.
 
18

Etapa inicial quebra/junção

Etapa do rastreamento de pedidos carregada automaticamente, quando pedido for criado pelo operador, em uma rotina de quebra/junção, tanto em menu específico como na separação.
 
19

Construção padrão separ./confer.

Construção de produtos padrão do operador. Utilizada para iniciar o filtro de inclui/exclui nas seleções de separação e conferência de pedidos.
 
20

Local de estoque padrão do operador

Local de estoque padrão do  operador nas movimentações.
 
21

Lista de preço padrão

Lista de preço padrão a ser carregada no orçamento - quando utiliza e aceita.
 
22

Sincronizado com Google Calendar

Indica se a agenda do operador está sincronizada com o Google Calendar.
 
23

Ramal

Ramal do telefone fixo para contato com o operador.
 
24

UF

UF do registro do órgão do operador.
 
25

Região

Região da UF que foi feito o registro profissional.
 
26

Permissões

Permissões concedidas para o operador. + Saiba mais
 
27

Agenda GIN

Exibir agenda de tempos do GIN para o operador.
 
28

Inativação

Inativação ou bloqueio do operador. + Saiba mais
 
29

Google Calendar

Sincroniza a agenda do operador com o Google Calendar.