Uso do Aplicativo MobileA seguir iremos simular a inclusão de um pedido.
Pressionar o ícone "Novo Pedido".
![]() Selecionar um cliente. É possível realizar a busca pelas informações exibidas do cadastro. Ex: Razão Social, CNPJ, endereço etc.. Para selecionar o cliente, basta pressionar o dedo sob o cadastro.
![]() OBS.: Caso seja necessário visualizar informações adicionais do cadastro, como histórico de venda, basta deslizar a tela para esquerda.
![]() Preencher as informações da aba "Geral".
![]() O próximo passo é selecionar os produtos, na aba "Itens".
![]() Inicialmente os itens serão exibidos organizados por grupos e sub grupos. É possível clicar no ícone do canto superior à direita para exibir os produtos em lista.
![]() É possível pesquisar os produtos através das informações exibidas. Ex: Descrição, Referência.
![]() Para vender o produto basta clicar no "carrinho de compras" e utilizar os ícones de "+", aumenta a quantidade vendida e "-", diminui a quantidade vendida.
![]() Outra forma de informar a quantidade é selecionar o produto e digitar a quantidade, assim como outras informações que são exibidas na tela.
![]() Para confirmar a inclusão de um produto basta selecionar o ícone "Confirma".
![]() Após realizar a venda, a confirmação do pedido será feita pelo ícone de "Duplo Confirma", na aba Resumo.
![]() Na exibição da mensagem de confirmação, selecionar "Salvar".
![]() O pedido ficará gravado como pendente e poderá ser alterado, até sua sincronização.
A sincronização do pedido poderá ocorrer de duas maneiras. A primeira é pressionando o dedo sob o pedido, até exibir o símbolo de confirmação em azul e o botão sincronizar.
![]() A segunda maneira é acessar o menu de opções do aplicativo e clicar em Sincronização.
![]() ![]() Pressionar "Sincronizar dados".
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