Menus no Gerador de Relatórios/Gráficos9.2-M - Manutenção ConsolidadaPermite incluir, alterar, consultar, excluir e gerar relatórios.
9.2-I - Inclusão Relatórios/GráficosInclusão de um novo relatório do Gerador.
9.2-A - Alteração Relatórios/GráficosAlteração de um relatório já existente no Gerador.
9.2-C - Consulta Relatórios/GráficosApenas exibe as configurações e campos de um relatório já criado.
9.2-E - Exclusão Relatórios/GráficosExcluir o relatório do Gerador e libera o código para criação de um novo relatório. Não é possível desfazer a ação.
9.2-G - Relatórios/Gráficos da RechGeração do relatório ou gráfico criado. Não abre as configurações ou campos, apenas confirmação e seleção padrão de registros.
9.2-X - Exportação Relatórios/GráficosGera arquivo html para importação em outra instalação.
9.2-T - Importação Relatórios/GráficosImporta arquivo html de relatório criado em outra instalação.
9.2-J - Inclusão Grupo de RelatóriosInclusão de grupo de relatórios do Gerador.
9.2-O - Alteração grupos de RelatóriosPermite alterar grupo de relatórios já criado no Gerador.
9.2-P - Exclusão Grupo de RelatóriosIrá excluir o grupo de relatórios criado, mas os relatórios ainda estarão disponíveis para manutenção e em outros grupos.
9.2-Q - Impressão Grupo de RelatóriosGeração do relatório ou gráfico criado. Não abre as configurações, campos nem seleção, pois já foi configurada previamente.
|