×
Menu

Entregas da Ordem de Compra

 
No lançamento da nota fiscal de compra, vinculando o item da ordem de compra ao item da nota, será gerado no sistema um registro de entrega.
Nesse registro serão gravadas todas as informações referentes a entrega do item da ordem de compra, a qual poderá ser uma entrega parcial ou total da quantidade que foi encomendada/solicitada na ordem de compra. Além da quantidade que foi entregue, no registro da entrega também são gravados os dados de identificação da nota fiscal, como data de emissão, série/número da nota e natureza de operação, assim como outras informações para identificar o movimento que realizou a entrega.
 

Manutenção consolidada de entregas da Ordem de Compra

 
No menu COM 2.4-R está disponível a manutenção consolidada de entregas dos itens das ordens de compra, onde pode ser visualizado de forma consolidada a entrega de diversar Ordens de Compra. Conforme o filtro realizado é possível visualizar todas entregas que ocorreram num determinado período, ou diversas entregas de um único fornecedor ou ou único produto.
 
 
Controles no item da ordem de compra
 
No item da ordem de compra existem alguns campos para controle das diversas entregas que o item poderá ter:
 
 
Consulta das entregas da ordem de compra
 
As entregas da ordem de compra podem ser consultadas através da janela abaixo. A janela de consulta das entregas da ordem de compra contém um grid dinâmico com os registros de entrega, e pode ser acessada a partir da ordem de compra (exibe as entregas de todos os itens) ou a partir do item (exibe as entregas somente do item) ou a partir do menu de Manut.Consolidada Entregas.
 
Onde consultar as entregas de uma ordem de compra (além da manutenção consolidada de entregas):