A aceitação dos dados do pedido é configurável e pode ser moldada de acordo com as necessidades da empresa. + Saiba mais
 UF
UF do cliente/fornecedor informado no pedido.
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 Cidade
Cidade do cliente/fornecedor informado no pedido.
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 Data entrega/fat.
Data de entrega do pedido. Será atualizada quando o mesmo for faturado, gravando neste campo a data da emissão da nota.
Se o pedido for parcialmente faturado, vai constar a data de emissão da última nota vinculada ao pedido (nota mais recente).
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 Total da fatura
Valor total cobrado do pedido.
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 Contribuinte
Indica se o cliente/fornecedor informado no pedido é contribuinte estadual, o que pode influenciar diretamente no cálculo dos impostos.
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 Pedido
O código do pedido pode ser carregado automaticamente pelo SIGER® ou informado manualmente pelo usuário.
A configuração que indica se a carga deve ser automática ou manual pode ser ajustada através do menu FAT 1.1-P, botão <Vendas e Faturamento 2>, campo "Gera código do pedido na inclusão".
A opção 1-1º Após o último, tem o mesmo comportamento do que pressionar F4 manualmente no campo de código.
A opção 2-1º Disponível, tem o mesmo comportamento do que pressionar F3 manualmente no campo de código.
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 CFOPs
Natureza de Operação que será utilizada no pedido.
É possível aceitar até seis Naturezas de Operação diferentes no pedido.
A configuração da quantidade de CFOPs aceitas no pedido é feita na Empresa do Faturamento, menu FAT 1.2-A, botão <Aceitação p/cadastro>, campo "Núm. naturezas oper.".
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 Detalhamento do item
No detalhamento do item é possível conferir todas as informações relativas aquele item, mesmo as que não estiverem sendo exibidas na capa do pedido, como detalhes dos impostos e volumes por exemplo.
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 Cliente/Fornecedor
Cliente/Fornecedor do pedido.
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 Data de entrada
Data de inclusão do pedido no SIGER®.
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 Local de estoque
Local de estoque do pedido.
Caso algum produto tenha local de estoque diferente, será exibido no Detalhamento do item.
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 Tipo de frete
Indicação do tipo de frete do pedido.
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 Local de cobrança
Local de cobrança para integração com o Financeiro.
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 Tipo de pedido
Destinação do pedido. Esta informação poderá interferir diretamente no cálculo dos impostos.
Caso algum item tenha uma destinação diferente da informada na capa, esta informação estará no Detalhamento do item.
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 Desdobramentos
Demonstração dos vencimentos do pedido.
Dependendo da condição de pagamento utilizada, neste botão deverão ser informados os vencimentos ou valor da entrada do pedido.
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 Cobrança
Botão para consulta e/ou indicação da condição de pagamento do pedido e demais dados de cobrança.
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 Obs.ped.interno
Observações internas acerca do pedido.
Esta informação poderá ou não listar na NF-e posteriormente, dependendo da configuração dos dados a listar feita na montagem da nota.
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 Comissões
Dados das comissões vinculadas ao pedido.
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 Observ.Fisco
Observações de interesse do Fisco constantes no pedido e que serão carregadas para a NF-e.
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 Condição pagamento
Condição de pagamento do pedido.
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 Transportador
Transportador do pedido.
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 Destacadores
Destacadores utilizados no pedido.
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 Dados gerais
Botão com as informações gerais do pedido, como por exemplo origem do pedido e posição de bloqueio.
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 Import./Export.
Quando o pedido for de importação ou exportação será possível indicar neste botão o número da Declaração de importação ou Declaração de exportação.
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 Observações NF
Observações que devem ser listadas na NF-e e enviadas no XML.
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 Totais
Totais do pedido.
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 Notas vinculadas
Notas Fiscais já emitidas a partir do pedido.
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 Doc.fiscais ref.
Documentos já emitidos que devem ser vinculados ao pedido.
Este botão é utilizado apenas quando existe necessidade de vincular outro documento ao pedido, como por exemplo um pedido de anulação de frete, onde é necessário vincular o CT-e emitido pelo fornecedor.
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 Movto.livros
Consulta aos movimentos gerados nos Livros Fiscais pelas notas emitidas a partir deste pedido.
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 Volumes
Volumes do pedido.
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 Lista itens
Acesso aos itens em formato de lista, com a possibilidade de gerar excel com os dados dos itens para efetuar alguma eventual conferência.
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 Transporte
Resumo dos dados de transporte do pedido.
Geralmente agrupa as informações de transportador, tipo de frete e valor do frete, entre outras.
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 Feedback
Este é um canal de comunicação direto como o time de desenvolvimento. Acessando o botão feedback o usuário pode enviar sua opinião, sugestão de melhoria ou elogio referente a rotina.
ATENÇÃO: O recurso de feedback não se trata de um canal de suporte ao cliente, aqui você pode nos contar como foi a sua experiência. Caso precise de ajuda para utilizar esta rotina ou qualquer outro recurso do SIGER®, entre em contato com nosso Suporte técnico. + Saiba mais
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 Compensação
Demonstra os documentos a compensar para o cadastro de cliente/fornecedor informado no pedido, quando for o caso.
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 Configurações da janela
Configuração dos campos e botões. Salva por empresa, habilitado para usuários com permissão de supervisor. + Saiba mais
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