Lista Movimento Financeiro
Os relatórios de Fluxo de Caixa são ferramentas utilizadas pelas organizações como instrumento de gestão financeira que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros da empresa, indicando como será o saldo de caixa para o período projetado.
Estão disponíveis quatros opções para emissão do resumo dos movimentos financeiros, a listagem no menu FIN 4.9-L (Lista Movimento Financeiro), FIN 4.9-R (Demonstrativo Financeiro Diversos Períodos) + Saiba mais, FIN 4.9-G (Gráfico Demonstrativo Financeiro Diversos Períodos) + Saiba mais e FIN 4.9-S (Resumo do Movimento Financeiro) + Saiba mais.
 Data inicial e final
Data inicial e final para processamento e referência para data de pagamento dos documentos.
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 Local de transferência de ICMS
Informe o código do local de cobrança utilizado para transferência de ICMS, caso tenha essa operação.
A tabela genérica 01-Locais de cobrança, menu FIN 1.3-A , possui o campo "Transferência de ICMS" + Saiba mais, então neste campo será aceito somente o local de cobrança que estiver com este campo marcado, conforme exemplo na imagem a seguir.
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 1º Histórico Financ.de Devoluções
Informar o histórico financeiro utilizado nos movimentos de devoluções de venda, por padrão o SIGER® preenche automaticamente este campo, com o histórico configurado no menu FIN 1.1-H (Histórico das variações no pagamentos), conforme demonstrado na imagem a seguir.
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 2º Histórico Financ.de Devoluções
Informar o histórico financeiro utilizado nos movimentos de devoluções de venda, caso utilize um segundo histórico financeiro para operação de devolução de venda, que não seja o histórico padrão do SIGER®.
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 Discr. dos prazos dos títulos incluídos
Este campo define a listagem ou descriminação dos prazos dos valores a receber e a pagar, opções disponíveis:
1-Não discrimina: Não discrimina os prazos dos valores a receber e a pagar.
Exemplo do relatório não discriminando os prazos.
2-Discrimina total dos prazos: Discrimina os valores a receber e a pagar, totalizando pelos prazos.
Exemplo do relatório discriminando total dos prazos.
3-Discrimina à vista/a prazo: Discrimina os valores a receber e a pagar, totalizando os valores à vista e a prazo.
Exemplo do relatório discriminando os valores à vista e a prazo.
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 Tipo de liquidação
Este campo define o tipo de liquidação dos documentos, opções disponíveis:
1-Data de pagamento: Lista os documentos considerando a data de pagamento do documento.
2-Data de crédito: Lista os documentos considerando a data de crédito do documento.
Observação: Os documentos podem ter diferença entre a data de pagamento e a data de crédito, por exemplo, os documentos a receber (clientes) quando enviados a cobrança bancária, dependendo da negociação com o banco, o valor recebido da quitação do título é creditado um ou dois dias posteriormente a data de pagamento.
Exemplo do documento destacando as data de pagamento e crédito:
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 Limite de dias à vista
Este campo define o número de dias do prazo limite (inclusive) para considerar vencimento como à vista. Este campo será habilitado quando selecionada a opção "3-Discrimina à vista/a prazo" no campo "Discr. dos prazos dos títulos incluídos".
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