Configurações da Empresa - Compra
 Padrão documento de compra a gerar
Indica para o SIGER® qual será o documento padrão gerado para compra do serviço externo.
1-Nenhum: Esta opção indica que, por padrão, não irá gerar documentos de compra para os serviços.
2-Requisição: Esta opção indica que irá gerar requisição de compra para os serviços a serem adquiridos.
3-Requisição e ordem de compra: Esta opção indica que irá gerar requisição de compra e ordem de compra para os serviços a serem adquiridos.
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 Padrão para emissão de OC
Indica para o SIGER® qual deve ser o padrão para a visualização da ordem de compra gerada no serviço externo.
1-Exibe mensagem e visualiza a OC: Esta opção indica que ao gerar a ordem de compra no serviço externo deve exibir uma mensagem e então visualizar a ordem de compra.
2-Apenas exibe mensagem: Esta opção indica que ao gerar a ordem de compra no serviço externo deve apenas exibir uma mensagem.
3-Apenas visualiza a OC: Esta opção indica que ao gerar a ordem de compra no serviço externo deve apenas visualizar a ordem de compra, sem exibir mensagem.
4-Não exibe mensagem e não visualiza a OC: Esta opção indica que ao gerar a ordem de compra no serviço externo não vai exibir uma mensagem e nem visualizar a ordem de compra.
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 Observações do item da OC
Indica para o SIGER® como será feita a montagem das observações do item da ordem de compra do serviço externo.
1-Não grava: Esta opção indica que não grava observações no item da ordem de compra.
2-Produto formulado (cód+des): Esta opção indica que grava código+descrição do produto formulado do talão do serviço externo nas observações do item da OC.
3-Produto formulado (cód+des+ref+comb): Esta opção indica que grava código+descrição+referência+descrição da combinação do produto formulado do talão do serviço externo nas observações do item da OC.
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 Origem do preço do serviço
Origem do preço do serviço para geração da remessa para beneficiamento.
1-Lista de preço do serviço/fornecedor: Esta opção indica que utiliza as listas de preço do fornecedor para definir o preço do serviço a ser adquirido na remessa do serviço externo.
2-Preço de reposição: Esta opção indica que utiliza o preço de reposição do cadastro do serviço.
3-Custo de aquisição: Esta opção indica que utiliza o custo de aquisição do cadastro do serviço.
4-Custo gerencial: Esta opção indica que utiliza o custo gerencial do cadastro do serviço.
5-Preço de venda: Esta opção indica que utiliza o preço de venda do cadastro do serviço.
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 Finalidade serviço externo
Indica para o SIGER® qual deve ser a finalidade padrão para geração de requisição e ordem de compra de serviço externo. + Saiba mais
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 Aceita documentos a gerar
Se for marcado, irá permitir definir o documento de compra e de remessa dos materiais no envio da remessa.
Se for desmarcado, não vai permitir que seja definido o documento de compra e de remessa dos materiais no envio da remessa.
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 Agrupa talões p/gerar requisição
Se for marcado, irá agrupar os talões da remessa para gerar as requisições de compra. Agrupa por serviço, produto pronto, data/hora de necessidade, centro de custo.
Se for desmarcado, não agrupa os talões para gerar as requisições de compra, gerando uma requisição para cada talão da remessa.
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 Fornecedor da lista de preços
Fornecedor genérico para cadastro nas listas de preços dos serviços. Caso o fornecedor da remessa não tenho preço para o serviço, irá buscar o preço para este fornecedor.
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