USUÁRIO
A primeira etapa de configuração ocorre dentro da manutenção de usuários onde é necessário vincular operadores aos usuários que serão responsáveis pelo controle de vencimentos para que seja possível posteriormente incluí-los nos compromissos gerados pelo menu.
PARÂMETROS DE SISTEMA
A segunda etapa é dentro dos parâmetros de empresa (menu 1.1-P), no botão <Dados adicionais> na opção de controle de vencimento, onde é necessário selecionar o tipo de alerta que deseja receber:

 Tipo de controle
Nesse campo é necessário selecionar uma das opções de tipo de controle, sendo elas:
1- Agenda e notificação: esse tipo de controle faz com que ao incluir um controle de vencimento de determinado documento é criado um compromisso na agenda baseado na data do compromisso e uma série de notificações para avisar sobre o vencimento. As notificações serão geradas conforme configurado na manutenção os dias de antecedência e os dias após o vencimento que deseja receber notificações.
2- Agenda: esse tipo de controle faz com que ao incluir um controle de vencimento para determinado documento seja gerado apenas o compromisso na agenda, sem gerar nenhuma notificação de alerta.
3- Notificação: esse tipo de controle faz com que ao incluir um controle de vencimento para determinado documento seja gerado apenas as notificações de alerta de vencimento, sem gerar nenhum compromisso na agenda do SIGER®.
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TIPOS DE DOCUMENTOS
Para que seja possível carregar os dados de dias de alerta antes do vencimento e dias de alerta após o vencimento no menu de controle de vencimentos, é necessário realizar as seguintes configurações dentro na tabela genérica 16-Tipos de documentos, menu
1.3-A.
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