Forma de Atendimento ao Contrato

 
Forma de Atendimento ao Contrato
1

Código

1. Código
Código da forma de atendimento.
 
2

Abreviação

2. Abreviação
Abreviação da forma de atendimento.
 
3

Descrição

3. Descrição
Descrição da forma de atendimento.
 
4

Tipo

4. Tipo
Indica o tipo de atendimento, conforme a seguinte regra:
1-No local
2-Por telefone
3-Acesso remoto
 
5

Cobra deslocamento

5. Cobra deslocamento
Indica se o deslocamento para o atendimento deve ser cobrado.
 
6

Valor do deslocamento

6. Valor do deslocamento
Caso o deslocamento seja cobrado, indica o valor a ser cobrado para o deslocamento.
 
7

Horário de atendimento

7. Horário de atendimento
Define os dias da semana que estão presentes na forma de atendimento, conforme a seguinte regra:
0-Não definido
1-Segunda
2-Terça
3-Quarta
4-Quinta
5-Sexta
6-Sábado
7-Domingo
8-Variável
 
Indica o código da jornada de trabalho correspondente ao dia da semana presente na forma de atendimento.
 
8

Cobrado

8. Cobrado
Caso o deslocamento seja cobrado, define a forma de cobrança, conforme a seguinte regra:
1-Valor fixo: onde é cobrado o valor do deslocamento informado
2-Por KM percorrido: onde é cobrado o valor do deslocamento vezes quantidade de quilômetros percorridos
 
9

Inativação

9. Inativação
Configuração de inativação/bloqueio da forma de atendimento. + Saiba mais